Carregando ...
top of page

Repórter teve sua estreia no jogo entre São Paulo e 4 de Julho pela Copa do Brasil



Na última segunda-feira (7), a Voz do Esporte anunciou a chegada do repórter Umberto Ferretti, que está de volta ao rádio. Ferreti passa a integrar o quadro de repórteres da emissora. Ferreti já teve passagens pelas rádios Bradesco Esportes FM e Bandeirantes em São Paulo, se junta a Frank Fortes, Guto Ablas, Rafael Esgrilis e PH Dragani.


Sua estreia aconteceu terça-feira (08) no jogo de volta entre São Paulo e 4 de Julho pela Copa do Brasil.




PARCERIA DE SUCESSO


Em novembro de 2020 a Voz do Esporte, geradora de conteúdo esportivo com notícias, reportagens especiais e transmissões dos principais clubes nos mais relevantes torneios de futebol do mundo fechou uma parceria com Grupo Lance! e ao lado da Impacto 220v e Estação i têm números surpreendentes no Facebook.


Para ficar por dentro do programação de jogos basta seguir as páginas da Estação i e Voz do Esporte no Facebook:



ESTAÇÃO I


VOZ DO ESPORTE

Bichinhos de Pelúcia podem impactar positivamente a saúde mental do cachorro



Brinquedos de pelúcia podem ser uma boa aposta para o seu cãozinho na hora de brincar e gastar energia. Eles são leves, macios e não machucam o animal. Segundo especialistas, o contato entre o cachorro e o produto pode deixar seu pet mais feliz e menos estressado.



Hoje, o mercado conta com várias opções de brinquedos de pelúcia para cachorros e gatos. Os em formato de peixes, macacos, polvos e ossos roubam a cena. Resistentes e coloridos, os modelos têm a função de impactar positivamente a saúde mental do animal. Além disso, estimulam o raciocínio e garantem exercícios físicos.



Benefícios

Bichinhos de pelúcia fazem bem ao animal por fortalecer os músculos – ao esconder ou brincar –, melhorar a qualidade do sono e treinar habilidades, como se sentar ao receber o objeto do dono. Além do impacto positivo na saúde mental do animal, como já citamos.


De acordo com o primeiro shopping de animal do país, Cobasi, a brincadeira é saudável e auxilia na mordida dos cães filhotes. E o melhor: há brinquedos para todas as idades e portes e produzidos com materiais atóxicos. Os pets adoram mordê-los, porque fingem ser filhotes ou presas.


Lojas como Cobasi, Americanas e Shoptime contam com diversas opções de brinquedos para fazer seus pets de divertirem.




Contrato envolve, além dos Jogos Olímpicos de Tóquio, os Jogos Olímpicos de Inverno 2022, os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos Paris 2024


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na última segunda-feira (24) a XP como patrocinadora oficial da entidade e do Time Brasil no ciclo 21-24. A parceria com a XP engloba, além dos Jogos Olímpicos de Tóquio, os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos Paris 2024. O novo patrocínio prevê também um time de atletas-embaixadores da marca, o Time XP, formado pelos atletas Bruno Fratus (natação), Ricardo Lucarelli (vôlei), Cristiane Rozeira (futebol), Mayra Aguiar (judô), Sheilla Castro (vôlei) e Fernando Scherer, o Xuxa (ex-atleta, natação).


Foto: Divulgação Comitê Olímpico do Brasil



“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a XP, uma empresa moderna e inovadora que se associa ao esporte olímpico em um contrato de longo prazo. O esporte é um elemento transformador muito poderoso, capaz de inspirar a juventude de todo mundo para a prática de atitudes saudáveis e valores positivos. Com parcerias como essa que estamos celebrando com a XP, podemos fazer essa mensagem ter um alcance cada vez maior”, disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente do COB.


“É uma honra imensa poder estar ao lado dos atletas brasileiros porque eles sempre foram uma grande inspiração para mim. Observar a caminhada de grandes figuras do esporte foi o que me inspirou a fundar a empresa, a seguir em busca do meu sonho, mesmo nos momentos mais difíceis. A XP é uma empresa brasileira, com 20 anos de história de empreendedorismo e superação, e vemos muitos paralelos na jornada do empreendedor com o esporte”, afirma Guilherme Benchimol, Fundador e Presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc.

“O Movimento Olímpico tem a pretensão de transformar a sociedade através dos exemplos e valores do esporte, em sintonia com a proposta da XP para a parceria com o COB”, disse Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB. “Para nós, é motivo de orgulho o fato da XP entrar com força no patrocínio esportivo justamente através do COB. Esse é um reconhecimento a todas as possibilidades que a plataforma olímpica pode oferecer às mais diversas marcas”, completou Manoela Penna.

“Esse patrocínio olímpico não poderia fazer mais sentido. Afinal de contas, persistência, superação, garra e a crença de que o ‘sonho grande’ será atingido, são valores que nós, da XP, compartilhamos com os atletas. É isso o que nos guia”, afirma Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc. “E esse é o propósito do marketing para nós: investir em pautas e áreas que vão ao encontro dos valores da nossa marca.”

bottom of page