Vozes no Parque com Luiza Possi e Samba de Rainha

Escrito por on 20/03/2018

O “Festival Vozes no Parque” reunirá, dia 25 de março, a partir das 15h, no anfiteatro do Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste de São Paulo, Luiza Possi e o grupo Samba de Rainha. Esse encontro inédito de divas da música brasileira promete ser um marco em meio às comemorações do mês da mulher e do empoderamento feminino. A entrada é franca.

O objetivo do “Festival Vozes no Parque” é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

Luiza Possi será a atração principal.  Com 15 anos de carreira, ela traz o talento em seu DNA. Artista versátil e com uma voz apurada, Luiza passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Sua estreia na música foi em 2002, com o álbum “Eu Sou Assim”.

Quando a artista já emplacou o hit “Dias Assim”, tema da novela “Mulheres Apaixonadas”, esteve nas paradas das principais rádios FM do Brasil. “Lembra”, o mais novo sucesso da cantora, será apresentado no palco do Festival Vozes no Parque junto a hits nacionais e internacionais de outras artistas consagradas como Amy Winehouse.

Quem fará o show de abertura será o grupo Samba de Rainha, que coloca um acento pop no samba. Com uma energia contagiante, o grupo encanta o público com composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes da música, prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina.

O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, em Pinheiros.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST