Amor e sedução: lições de Vênus e Marte

Escrito por on 04/06/2018

Que o amor é importante, não há dúvida nenhuma, mas como estabelecer uma relação afetiva saudável e prazerosa? E como manter acesa a chama de um relacionamento estável? Para contextualizar a questão, a astróloga, taróloga, sexóloga e coach de relacionamentos com abordagem holística Virginia Gaia promove um curso rápido, voltado para mulheres, no dia 07 de junho, das 20 às 22 horas, em São Paulo.

Virginia Gaia declara: “Muitas pessoas se sentem inseguras na hora da conquista e sedução e acabam adotando crenças limitantes que destroem a autoestima e dificultam o desenvolvimento de relacionamentos sólidos e felizes. Outras, já com uma relação estabelecida, não sabem como recuperar a paixão e o desejo do início do relacionamento.”

De uma perspectiva mais ampla, isso não chega a surpreender em um momento como o atual, em que o papel da mulher na sociedade e as formas de amar passam por muitas mudanças. Hoje, mais do que nunca, é importante entender alguns princípios que regem o amor e a sedução. Na mitologia greco-romana, o relacionamento de Marte, o deus da guerra e do desejo sexual, com Vênus, a deusa da beleza e do amor, era uma referência para diversas reflexões sobre o papel das relações afetivas na vida das pessoas. Resgatar a referência do casal mais sexy da mitologia é um caminho seguro para promover uma reconciliação pessoal com esses princípios, que é fundamental para ter relacionamentos melhores.

Partindo da mitologia e suas representações na Astrologia e no Tarô, o curso  traz lições valiosas sobre a arte de conquistar, amar e ser amada e resgatar a essência do feminino e do masculino em si mesma, elementos essenciais para uma vida mais feliz.

O programa, destinado ao público feminino, tem 2 (duas) horas de duração, com conteúdo teórico e vivência ritualística em grupo, e inclui os seguintes tópicos:

– Breve contextualização da mitologia greco-romana e suas correspondências com a Astrologia e alguns símbolos do Tarô

– Marte: o deus da guerra, da conquista e do desejo sexual, suas qualidades e seus defeitos

– Vênus: a deusa do amor e da beleza, suas qualidades e seus defeitos

– Cupido: o filho de Marte e Vênus, chamado de Eros pelos gregos, é o deus do erotismo

– Psiquê: a deusa da alma

– Amor e sedução entre Marte e Vênus: o que podemos aprender com os pontos altos e baixos desse relacionamento?

– O casamento do Cupido com Psiquê e a lição de que o erotismo é o alimento da alma

– Dicas de amor e sedução inspiradas nas histórias desses mitos e na experiência com o Tarô e a Astrologia

– Vivência ritualística em grupo

 

Serviço:

Data: 07 de junho (quinta-feira)

Horário: das 20 às 22 horas

Local: Avenida Paulista, 1159 – São Paulo

Valor: R$ 80,00 (pode ser parcelado em 12 vezes pelo PagSeguro)


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST