Tite anuncia os jogadores que irão à Copa

Escrito por on 14/05/2018

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol anunciou no inicio da tarde de hoje, na sede da CBF a lista de convocados da seleção para a Copa do Mundo da Rússia.

Confira a lista de convocados:

Goleiros :  Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ING)

Laterais :  Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP), Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP).

Zagueiros:  Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Pedro Geromel (Grêmio-BRA).

Meio-campistas :  Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ING).

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

O Brasil optou por enviar a lista dos 23 convocados , ao contrario das demais seleções que enviaram os 35 convocados e terão até o dia 4 de junho para oficializar os demais jogadores. Não é intenção da comissão técnica que os outros 12 sejam divulgados, isso porque, em caso de lesão fica a possibilidade da inclusão de um nome que não estivesse na relação dos 35.

No dia 21 de maio os atletas devem se apresentar na Granja Comary, porem nem todos, já que os jogadores que estarão na final da Liga dos Campeões só se juntam a equipe em Londres.

Nos dias 3 e 10 junho, o Brasil jogará amistosamente contra a Croácia e a Austria, respectivamente. Em 11 começa a preparação em Sochi, sede da Seleção Brasileira.

A estreia na copa começa no dia 17 contra a Suiça, às 15 hs.

 


[There are no radio stations in the database]