Tatuador Yurgan Barret passará a oferecer mais serviços às mulheres que tiveram câncer

Escrito por on 13/09/2018

O profissional redesenha gratuitamente aréolas de mulheres com mastectomia através de tatuagem 3D
 
Depois do sucesso da última edição da Iniciativa ‘Y Rosa’, oferecida gratuitamente pelo tatuador Yurgan Barret e que pretende resgatar autoestima das mulheres que tiveram câncer, o projeto voltará  em seu estúdio, agora, disponibilizando mais serviços.  
 
Em outubro, no estúdio do profissional, terá os seguintes serviços: Tattoo Aréola ( Reconstrução das aréolas feita através de uma tatuagem 3D para mulheres com mastectomia); micropigmentação de sobrancelhas para quem perdeu os pelinhos devido à quimioterapia; corte de cabelo para doação; presença do Instituto Vamos Viver, com venda de materiais e grupos de discussão/palestras; e exposição de fotos de vencedoras do câncer. 
 
“Fico feliz com o crescimento do Y Rosa e em ver outros tatuadores entrando nesse movimento de usar sua arte pra ajudar mulheres guerreiras que venceram o câncer de mama”, disse Barret.  
 
A última edição do Y Rosa aconteceu em julho. Nela, Yurgan pode oferecer o serviço de reconstrução  aréolas para várias mulheres.  Yurgan e o  jornalista Matheus Rodrigues, do portal G1, que produziu uma matéria sobre o trabalho solidário do tatuador, foram homenageados na primeira edição do Jornalismo com Cidadania no Tribunal de Justiça do Rio. 
 
Serviço:
 
Data: 25 e 26 de outubro.
 
 

Estação i

Current track
TITLE
ARTIST