T-Rex Park inicia férias com Festa Julina solidária e exposição com King Kong gigante

Escrito por on 27/06/2018

Barracas com comidas típicas serão montadas por fundações, que ficarão com 100% da renda arrecadada; exposição com primata de 4 metros de altura fica em julho no Park

O T-Rex Park entrou de vez no clima das férias escolares e preparou um calendário cheio de novidades para celebrar a ocasião! A partir desta semana, todo o espaço do parque – fixo e há um ano em uma “floresta” no D. Pedro Shopping – será ornamentado com decorações e barracas típicas de Festa Julina para o ‘Arraiá do T-Rex’, que acontecerá aos finais de semana (sextas, sábados e domingos) e terá cunho social. Em parceria com a Prefeitura de Campinas, as tendas de cachorro quente, paçoquinha, milho, doces, pé de moleque e outras serão montadas por voluntários de diversas entidades assistenciais da cidade e toda a renda arrecadada pelas vendas será revertida integralmente para as instituições participantes.

Além do arraial, um encontro “animal” também chamará a atenção de todos durante este mês de julho. Além dos já famosos dinossauros, uma exposição de primatas, com um gorila – o King Kong – de quatro metros de altura, ficará espalhada em diversos pontos do Park para encantar ainda mais os visitantes!

Durante todo o mês, para agitar ainda mais as férias da garotada, de hora em hora, o T-Rex Park ficará sob o som de canções juninas e ainda terá a famosa Quadrilha. As festas vão rolar todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho.

Horários de funcionamento do T-Rex Park em julho:

Aberto de segunda a domingo (de domingo a quarta, das 10h às 19h / De quinta a sábado, das 10h30 às 20h);

Dia 8, domingo, véspera de feriado, excepcionalmente, funciona das 10h30 às 20h;

Dia 9, feriado, abre normalmente;

Alguns horários podem mudar de acordo com o desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo;

Mais informações : www.t-rexpark.com.br


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST