SINOPSE E TÍTULO DE “ANIMAIS FANTÁSTICOS 2” SÃO DIVULGADOS

Escrito por on 16/11/2017

Fãs da saga Harry Potter, atenção! Foi revelado o título da sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme que promete focar na luta contra o bruxo das trevas Grindelwald , personagem de Johnny Depp na saga, ganhou o nome de  “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, em português).  

Grindelwald, que foi apresentado ao público no final do primeiro filme, era amigo de Alvo Dumbledore, mas acabou sucumbindo para a magia das trevas, que tinha a intenção de dominar os humanos e perpetuar a raça bruxa. Ele era o mago mais temido antes da aparição de Voldemort.

O filme, assim como seu antecessor, se passa décadas antes dos acontecimentos da saga Harry Potter, porém no mesmo universo, e conta a história do personagem  Newt Scamander (Eddie Redmayne), um mago especialista em criaturas fantásticas do mundo bruxo (profissão chamada de magizoologista no universo de Hogwarts).

A grande novidade do filme fica por conta a aparição de um jovem Dumbledore, vivido pelo ator Jude Law.

 

Hoje também foi divulgada a sinopse oficial do filme:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

 

Nós, potterheads da Estação i, já estamos contando os dias para essa estreia!

 

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST