Simplificando o seu mapa astral

Escrito por on 13/11/2017

Sol em peixes, lua em touro e mercúrio em Aquário. Não entendeu nada? Sabe que tem a ver com mapa astral, mas não o que significa? Relaxa, que a gente vai te ajudar! Fizemos um  manual simplificado para você tirar de letra, e, finalmente, poder culpar seu mapa com muito mais propriedade!

O mapa astral é a sua impressão digital astrológica, com suas peculiaridades que te faz único e, na maioria das vezes, insuportável ou o ser mais amável do mundo. É muito difícil um mapa se repetir, e quando acontece é só a cada 26.000 anos. Então, você é oficialmente o único da sua “espécie”!

Planetas no signo - Estação i

O grande erro é achar que apenas o seu signo solar define quem é você… Por trás de todo ‘satanáries’, pode ter uma casa que acalma os nervos desse ser impulsivo, dando uma faceta nova que o faz ficar em dúvida sobre o próprio signo. Então sem estresse, quando falarem que você não é o seu signo raiz, você pode jogar um mundo de informações nele.

Para traçar o seu mapa astral, é preciso saber a data, horário e local de nascimento. E é aí que começa a brincadeira do autodescobrimento.

Sol: reflete quem você realmente é e a sua essência.

Lua: gira em torno de nossa vida emocional, a forma que nos expressamos e como sentimos certas coisas, revelando coisas mais íntimas.

Vênus: representa nossa forma de amar, o que achamos belo e o que nós achamos que tem valor.

Mercúrio: Revela nossos processos mentais, como a pessoa se comunica, se expressa, seu raciocínio e suas habilidades inventivas.

Marte: Conheça seu guerreiro interior! É a pura vontade de crescer e progredir na vida. Nosso espírito de luta no mais íntimo de seu significado.

Júpiter: Representa nossa vontade de ver sentido na vida, muitas vezes confundida com o sentido religioso, mas vai muito além disso. É a fonte substancial do crescimento pessoal.

Saturno: dá sentido a forma que você passar pelos desafios da vida, sempre querendo evoluir o “mestre interior”. E ele não vem pronto de fábrica, é necessário dar sentido e valor a esse mestre, e é onde pode ser que haja um certa fragilidade e medo. É a forma mais pura de buscar a excelência.

Urano, Netuno e plutão: esses três planetas são conhecidos por serem transpessoais. Elas estão ligadas diretamente e profundamente a nossa alma. E isso pode significar coisas diferentes: ego, gostos… Eles estão ligados a oportunidade de crescimento interior, que pode ser despertado através de situações drásticas, seja pelo amor ou pela dor.

 

Mapa astral simplificado - Estação i


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST