Show reúne a música, foto e poesia de Guilherme Vazquez

Escrito por on 23/07/2018

Para o Programa Sintonize

 

O cantor, violonista, compositor, poeta e fotógrafo, Guilherme Vazquez, fará, no próximo sábado (28), às 21h, no Teatro Viga, o último show da temporada do álbum Doze Poses.

O disco, pensado com cuidado para ser uma experiência física em plena era streaming, é mais do que audição. O encarte é um verdadeiro livro com as letras das canções em formato estético poético e estilizado e traz uma coleção de autorretratos de Vazquez.  

Além das letras das canções, o disco traz quatro poesias de autoria de Vazquez originalmente lançadas em seu livro Eron Nicodemus (2015), obra poética com prefácio assinado por Mario Conte e apresentação de Regina Machado.

No repertório do show canções como História de Pescador, Quando o Circo Chegar, Só Por Hoje e Sangue e Cachaça, encharcadas de samba, jazz, bossa, baião, a força da música percussiva africana, entre outros temperos musicais que Guilherme Vazquez tratou de inventar.

Faz parte ainda do espetáculo uma exposição composta por doze fotografias de autoria de Vazquez e cada uma complementa a apreciação de uma determinada canção de Doze Poses e por tudo isso o show deve agradar os amantes da literatura, música e foto.

Os ingressos, que custam de R$ 25,00 a R$ 50,00 poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro uma hora antes do show ou pelo link https://www.sympla.com.br/guilherme-vazquez—temporada-2018—no-teatro-viga__299416

Teatro Viga fica na Rua Capote Valente, 1.323, em Pinheiros, Zona Oeste da Capital Paulista.

 

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST