Sexta Feira 13 está longe de trazer mau agouro

Escrito por on 13/07/2018

Existem diversas lendas sobre a sexta-feira 13.

A igreja católica, na tentativa de demonizar a Deusa Frigga, teria afirmado que ela sai com o demônio e mais onze bruxas às sextas-feiras. Para a mitologia nórdica o fato de Odin não ter convidado o Deus da discórdia, Loki, para um banquete teria o impulsionado a armar uma confusão que terminaria com a morte de um dos 13 convidados. Na santa ceia a chegada de Judas, o 13o apóstolo, também marcaria a data. Também para os cristãos, Adão e Eva teriam provado o fruto proibido em uma sexta-feira, bem como Caim teria matado Abel nesse dia. Também teria sido em uma sexta, 13, que o Rei Felipe IV da França teria realizado prisões em massa preocupado com o poder obtido pela Ordem dos Templários.

Porém, esta dia esta longe de trazer mau agouro, muito pelo contrário. Este número é de muitos mistérios já que são 13 as lunações de um ano.

✨Dica Mágica: este é um dia propício para rituais que aumentam o poder, trazem proteção e se conectam ao lado misterioso da lua. Acenda uma vela preta ao lado de um cristal de ônix e coloque no cristal as suas intenções. Deixe a vela queimar e carregue a pedra com você.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST