São Paulo sedia Mostra do Fomento à Dança

Escrito por on 23/11/2017

Artistas, técnicos e produtores envolvidos nos projetos contemplados nas edições do Programa Municipal de Fomento à Dança de 2016 e 2017 estarão reunidos até 10 de dezembro na 11ª Mostra do Fomento à Dança.

Com 28 núcleos artísticos, 13 espaços independentes, sete ações de rua, quatro obras na Mostra de Vídeos, três workshops/laboratórios/residências, três palestras/bate-papos, dois lançamentos/publicações, o Prêmio Denilto Gomes e a Mostra Corpos Nômades, o evento  mantém um dos pilares de dialogar com a cidade e a população, ao apresentar as criações, investigações e questionamentos dos trabalhos selecionados.

O foco desta edição está na relação entre os artistas e seus espaços, que são de extrema importância para a continuidade das produções e, ainda, geograficamente significativos para a cidade de São Paulo, como Caleidos, Capital 35, Kasulo, O Lugar e Próxima Cia.

 O público também terá a chance de assistir as apresentações de artistas e núcleos que ajudaram a consolidar a dança contemporânea na cidade de São Paulo, de diferentes gerações, como Marta Soares, Sandro Borelli, Key Zetta, Zumbi.Boys, Plataforma Shop Sui, entre outros.

 O Fomento é um movimento construído pela classe da dança paulistana desde 2005, uma conquista política, fruto da articulação dos artistas locais. A programação completa está na página www.facebook.com/mostradofomentoadanca


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST