Quem somos?

Cara de Rádio, jeito de web. 

O mundo vem mudando de forma extremamente rápida e as tecnologias já não as mesmas de 5 anos atrás. Se antes um telegrama ou telefonema era sinônimo de velocidade de informação, hoje são mais de 168 milhões de smartphones só no Brasil, apitando todos os segundos com alguma novidade. E até 2018, já serão 236 milhões.

Adaptar os meios de comunicação foi o caminho natural e irreversível para acompanhar, e claro, adaptar a forma de fazer conteúdo também foi necessário. Com mais informação, mais meios de acessá-la e consumi-la, tornar-se multi foi quase que obrigatório para jornais, televisões e rádios e para os profissionais da área.

Mas, para que somente nos adaptar, se podíamos criar do zero um projeto totalmente digital, online, com alta qualidade de transmissão para o mundo todo, contando com os melhores comunicadores do país e ainda ser multimídia como primeira opção e não adaptação?

Foi assim que nasceu a Estação i: novidade no mundo do Rádio, ou melhor, na Web. Uma nova plataforma de conteúdo, para o público que ama Rádio, mas também para quem ama a internet e está acostumado a escolher o que quer ouvir, na hora que quiser e do jeito que quiser com a ajuda de conteúdo em texto no site e redes sociais, além dos vídeos gravados ao vivo ou feitos pelo nosso time fora do estúdio, com histórias que nunca foram contadas, curiosidades e interação com o público.

A programação principal é transmitida via streaming de áudio 24 horas por dia e é aberta para todos. Em sua maior parte ao vivo, com programas que mesclam credibilidade de grandes nomes da comunicação brasileira, com especialistas, blogueiros e youtubers, levando conteúdo de qualidade e credibilidade, que depois ficam disponíveis em podcasts liberados para acesso gratuito de todo o público.

A credibilidade e qualidade ficam por conta do time de apresentadores, encabeçado por Luciano Faccioli, Roxane Ré e Figueiredo Jr, que com a Estação i provam que o futuro do Rádio é agora, já que todo o dinamismo que ele sempre teve, é exatamente TUDO que quem navega pela web quer e que o time de mais de 50 pessoas envolvidas no projeto sabe fazer.

Estação i – Sua nova parada na internet.  

 


[There are no radio stations in the database]