Prefeitura de Guarulhos lança aplicativo para agendamento de consultas

Escrito por on 22/11/2019

A prefeitura  de Guarulhos agilizou o agendamento de consultas ao seu municípice. Por meio de um aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, será possível agendar consultas médicas nas UBS da cidade. Inicialmente esta será a principal função do aplicativo, porém posteriormente poderá servir também para avaliar a qualidade do atendimento médico atribuindo nota de um a cinco pontos.

Essa tecnologia integra o processo de modernização da Saúde da cidade, proporcionando  a dinamização e melhoria ao atendimento a população.

Para o prefeito de Guarulhos  “Este aplicativo é a porta de entrada para um novo sistema de saúde que estamos implantando em Guarulhos. Trata-se de um importante investimento que tem como principal objetivo melhorar a vida das pessoas”, explicou Guti.

O usuário do SUS Guarulhos podem baixar o aplicativo gratuitamente, inicialmente, nas lojas da Google (Play Store) e, posteriormente (daqui a cerca de 30 dias) na Apple (App Store). De acordo com o prefeito, a partir da primeira utilização o sistema começará a armazenar o histórico de cada paciente, gerando um prontuário eletrônico unificado dos usuários do SUS na cidade de Guarulhos.

O programa de modernização da Saúde de Guarulhos também permitirá que os gestores da Saúde na cidade obtenham informações para monitoramento em tempo real dos hospitais, UBSs, serviços de pronto-atendimento e especializados, podendo melhorar a eficiência na aplicação de recursos.

A Prefeitura de Guarulhos lançou uma campanha para divulgar o app. Ouça abaixo como é fácil utilizar:


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST