‘PARAMOUNT+’ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE ‘YELLOWSTONE’ NO BRASIL

Escrito por on 24/09/2019

 
O Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, anuncia a data de estreia da primeira temporada de ‘Yellowstone’ no Brasil. A primeira temporada completa estará disponível a partir do dia 1º de outubro, no aplicativo Paramount+, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro acessarem o serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW. ‘Yellowstone’ conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (‘Hell or High Water’, ‘Sicario’, ‘Wind River’), e produzida por John e Art Linson (‘Sons of Anarchy’, ‘Fight Club’, ‘Heat’).

Sheridan é um dos roteiristas e diretores mais procurados de Hollywood, com projetos recentes como ‘Hell or High Water’, estrelado por Jeff Bridges e Chris Pine, que recebeu um Oscar® e uma indicação ao Globo de Ouro de ‘Melhor Roteiro’, e ‘Sicario’, estrelado por Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin, e que recebeu várias indicações, incluindo o prestigiado ‘Writers Guild of America Award’ de ‘Melhor Roteiro’. Sheridan fez sua estreia na direção com ‘Wind River’, estrelado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen.

Estação i

Current track
TITLE
ARTIST