Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta

Escrito por on 09/03/2018

Pagode da Ofensa – O Show de Humor” estreou no Teatro Gazeta. O grupo formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá permanecerá em cartaz toda quinta-feira, às 21h, até 29 de março.

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa reúne hoje mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram.

O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de “trolar” seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. O show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos com a finalidade de divertir todo mundo.

Os ingressos custam de R$ 60,00 (Inteira) a R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br

O Teatro Gazeta fica na Avenida Paulista, 900 (estacionamento conveniado na Rua São Carlos do Pinhal, 303). Informações pelo telefone 3253-4102.


[There are no radio stations in the database]