Ozzy Osbourne é mais amado no Brasil?

Escrito por on 09/05/2018

O líder dos Black Sabbath por muitos anos, Ozzy Osbourne, é campeão de venda de ingressos no Brasil. De acordo com ranking da StubHub, plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, os brasileiros foram os que mais compraram ingressos para a turnê do artista. O show de São Paulo lidera as vendas, seguido por Belo Horizonte, Curitiba e, por fim, Rio de Janeiro. Entre os dias 13 e 20 de maio, Ozzy Osbourne fará quatro apresentações de sua turnê de despedida no Brasil.

 

Além disso, o cantor foi o que mais vendeu ingressos no mês de maio na StubHub e, apesar de ter quase 50 anos de carreira e sucessos que remontam aos anos 70, é capaz de renovar seu público: 60% dos compradores da turnê do Brasil na StubHub têm até 34 anos de idade. Além disso, 60% do público é masculino, contra 40% de mulheres.

 

“Ozzy também reforça uma tendência a que temos observado: a força dos artistas mais velhos. De acordo com dados de eventos futuros da StubHub, seis dos 10 artistas mais vendidos têm mais de 50 anos”, afirma Daniela Marques, gerente de Relações Públicas da StubHub no Brasil.

 

Agenda de shows de Ozzy Osbourne no Brasil

 13/5 (domingo): Allianz Parque – São Paulo
16/5 (quarta-feira): Pedreira Paulo Leminski – Curitiba
18/5 (sexta-feira) – Esplanada do Mineirão – Belo Horizonte
20/5 (domingo) – Rio de Janeiro – Jeunesse Arena (Rio Arena)


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST