Ótima noticia para os fãs da série Jack Reacher

Escrito por on 17/04/2018

Este mês, a Bertrand lança o décimo livro do destemido policial do exército em mais uma investigação, desta vez ambientada nos primeiros dias da década de 90.

A virada do ano de 1990 foi atípica para a 110ª Unidade Especial da Polícia do Exército. Isso porque um general de alta patente foi encontrado morto em um motel de beira de estrada, na Carolina do Norte. Os primeiros indícios apontam para um “inocente” ataque cardíaco, mas quando Jack Reacher vai ao local investigar, percebe que estão faltando algumas peças neste quebra-cabeça.

A vítima estava viajando de Frankfurt para os Estados Unidos em razão de uma conferência. Os motivos que o levaram até o motel são desconhecidos, mas ele desviou do seu caminho de origem para dirigir mais de 500 quilômetros até o local em que foi morto. Sua pasta pessoal também desapareceu. Mas o caso começa a  ficar realmente complicado quando Jack vai até a casa da viúva do coronel comunicar o ocorrido e descobre que ela foi assassinada horas após a morte do marido.

Acompanhado de uma jovem tenente, Reacher embarca em uma caçada mortal que os leva dos humildes campos de um entreposto militar rural às tortuosas ruas de Paris, para um confronto com um inimigo desconhecido em meio a uma conspiração aterrorizante. 

Os livros da série Jack Reacher podem ser lidos em qualquer ordem, já foram traduzidos em mais de 40 idiomas e estão disponíveis em mais de 100 países no mundo. Nas telas, o agente é interpretado por Tom Cruise.

 

jackreacherlivro


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST