“Os Produtores” volta aos palcos com Miguel Falabella, Danielle Winits e Marco Luque

Escrito por on 16/04/2018

A reestreia de “Os Produtores” está marcada para o próximo dia 20 e ficará em curta temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Depois, a produção seguirá para o Rio de Janeiro, quando estreia em 13 de julho de 2018, no Vivo Rio.

 

Para a remontagem da versão brasileira em comemoração dos 10 anos de sua estreia em palcos tupiniquins, o musical volta com estrelas de mesma grandeza e terá em cena, além do próprio Falabella (também responsável pela direção geral), Danielle Winits e o comediante e apresentador Marco Luque.

 

A superprodução volta repaginada com mais de 16 cenários, de 350 peças de figurino, 60 perucas, uma orquestra de 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas e um grande elenco de 25 atores.

 

A cenografia procurou retratar todas as atmosferas que envolvem um espetáculo musical ao recriar ambientes como o espaço de audição, o teatro, além de outros lugares que se passam a história como um tribunal, a casa do diretor, escritório de contabilidade, prisão, tribunal, a cidade. Todos os espaços foram reproduzidos nos mínimos detalhes. A riqueza também está inserida nos figurinos que misturam cores e texturas e se transformam em extensões dos personagens.

 

O clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968, ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005, este estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, entre outras estrelas de Hollywood. No Brasil, “Os Produtores” ganhou vida pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella.

 

Em 2007, a hilária adaptação, que passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e contou com nomes de peso como Juliana Paes e Vladimir Brichta.

 

 Os ingressos para a temporada paulistana já estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e pontos de vendas oficiais. O Teatro Procópio Ferreira fica na Rua Augusta, 2.823 – Jardins. As apresentações serão às quintas e sextas, às 21h, aos sábados, às 17h e 21h, e domingos, às 15h30.


[There are no radio stations in the database]