Os Gif’s que bombaram em 2017

Escrito por on 13/12/2017

O famoso site GIPHY , que serve como um grande banco de GIFs  com um acervo enorme e diversificado, realizou uma pesquisa para descobrir qual dos seus 2 bilhões de gifs compartilhados por dia fez maior sucesso em 2017.

A lista de TOP 25 é bastante variada, com diversos tipos e temas diferentes. Nós aqui da Estação i separamos os nossos favoritos: 

 

O Gnomo do Amor –  340 milhões de visualizações


 

O gif bombou entre o final de 2016 e o começo deste ano. Foi criado pela artista visual  Anna Hrachovec  que mora em Chicago nos Estados Unidos. Ele estourou devido as eleições americanas do ano passado, sendo usado como uma mensagem de amor em meio a tanto ódio e discussão que os EUA estavam vivenciando. Alguns meses depois ele tornou-se uma mensagem reativa de amor.

 

O Homem Branco Piscando  226 milhões de visualizações

Apesar de ter surgido em Fevereiro de 2015 no  Twitter, o gif do “Homem Branco Piscando” foi um grande hit em 2017. O gif é uma perfeita reação para quando você fica surpreso com alguma situação. Uma tradução visual de “OI?” ou “CUMA?” 

 

O Pug Acenando  215 milhões de visualizações

O cãozinho famoso que bombou em 2017 fez uma participação no clipe “Kissing Strangers” da banda DNCE, de Joe Jonas (ex Jonas Brother) e a cena em questão aconteceu nos bastidores, quando foi filmado o “Behind The Scenes” da música. Um ótimo jeito de dar um “olá” ou um “bom dia” quando estamos um pouquinho desanimados…

 

 Lhamas Dançarinas  197 milhões de visualizações

 

Também do mundo musical, as lhamas que faziam parte do “Reaction Pack” lançado pela da banda Fall Out Boy fizeram o maior sucesso em 2017. Elas participaram do videoclipe da música “The Last of the Real Ones”.

 

Mulher Maravilha Dançando  135 milhões de visualizações

Um dos filmes de maior sucesso de 2017 também foi um dos maiores gifs!  E vamos combinar que a Gal Gadot é MA-RA-VI-LHO-SA!

 

E se os gifs brasileiros entrassem nessa disputa? Nós já temos nossas apostas nacionais:

 

 

 

 

 

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST