O indie do Cat Vids lança o 1º videoclipe do álbum Radical

Escrito por on 26/02/2018

Waiting é o single e primeiro clipe do álbum Radical, de Cat Vids, primeiro projeto solo do músico paulistano Pedro Spadoni. Iniciado em 2017, o trabalho independente traz cinco músicas, disponíveis nas plataformas de streaming.

 

O projeto passa por diferentes vertentes do indie. Carrega referências que vão desde o rock alternativo de Modern Baseball e Ovlov até o lo-fi de Good Morning e Elliot Smith, além de elementos de britpop. Segundo o músico, seu EP de estreia foi composto de maneira despretensiosa, como parte de sua filosofia “do-it-yourself”.

 

“Waiting é uma música que retrata um momento real de um relacionamento que eu tive, mas a história do clipe é uma interpretação paralela”, conta o músico. No enredo, o gato não representa o músico, exatamente – pode ser qualquer um de nós, procurando alguém pra ficar junto sem saber exatamente o que quer ou até se existe alguém “ideal” para uma relação a dois.

Durante a história, o gato conhece várias pessoas e experimenta de tudo, come de tudo, sem preconceito algum. No final, ele volta para o aplicativo de relacionamento e encontra o que poderia ser sua “alma gêmea”, mas ao contrário do que se espera, não se interessa. É um final aberto: ele pode estar tão preocupado procurando o amor da sua vida que, quando esbarra por ele, nem percebe, ou simplesmente mudou de ideia e acabou gostando da farra.

Dirigido pelo Luis Sconza, que marca sua estreia profissional como diretor e co-roteirista, o clipe é quase uma animação –  “No geral,  foi uma produção simples mas bem profissional, pois mesmo com a equipe sendo formada por gente bem nova, muitos já tinham certa experiência” , relata o diretor.

Luis já dirigiu, produziu e também participou de alguns curtas, longas e filmes publicitários, com destaque para os filmes “Coração de Cowboy” e “O Braço Direito,” que também serão lançados esse ano.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WMYdmZPHhLw

Cat Vids também está nas seguintes plataformas digitais e redes sociais:

Spotify: https://goo.gl/p0hmc3

Youtube: https://goo.gl/2IzIoS

Facebook: https://goo.gl/cJM8DD

Instagram: https://goo.gl/J33t8F

Twitter: https://goo.gl/2I2mlz


[There are no radio stations in the database]