O Espetáculo Está de Volta!

Escrito por on 03/10/2019

Edson e Hudson retornam ao Credicard Hall para lançar o novo DVD Amor + Boteco

No dia 1 de novembro, Edson e Hudson prometem repetir o feito: esgotar os ingressos do Credicard Hall para o lançamento do DVD Amor + Boteco, o sétimo registro audiovisual da carreira.

Gravado em julho de 2019, o álbum celebrou os 25 anos dedicados a indústria fonográfica onde os cantores revisitaram as próprias histórias, trazendo um repertório repleto de sucessos dos anos 90 e 2000 e novas composições. “Esse show será tão importante pra nós quanto o DVD. Garantimos uma grande noite e claro, contamos com a presença do público para que a festa seja ainda mais bonita. Alô São Paulo, estamos chegando. Preparados? O chão vai tremer e o bicho vai pegar”.

Amor + Boteco trouxe 22 faixas que foram cantadas do início ao fim pelo público. ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’, foi a primeira do set list. Na sequência, um repertório escolhido a dedo com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida'(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

No time das inéditas, Edson e Hudson incluíram ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’ – a primeira a ser apresentada ao mercado e que já ocupa o topo do ranking nas plataformas que medem as execuções nas rádios em todo país -, e ‘Modo Goiano’ – que recebeu um coral formado por mais de sete mil pessoas. ‘Minha Oração’, composição de Edson e Ricardo Gama – que assinou a direção musical de Amor + Boteco ao lado de Hudson, emocionou o público. No time das versionadas, ‘Perfect’, de Ed Sheeran, se transformou em ‘Perfeito’, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e contou com a participação especial de Aline Jordão.

‘Dez Corações’, uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, álbum Na Hora do Buteco, também fez parte do registro. ‘Te Quero Pra Mim’, hit gravado em 1997, foi a canção de despedida do DVD.

Amor + Boteco selou definitivamente a parceria dos irmãos com a Live Talentos – escritório responsável pela gestão de carreira –, e a gravadora Onda Musical, que tem a frente o experiente José Éboli, como a responsável pela obra fonográfica.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST