Não vai viajar? Então saiba como se divertir em SP no fim de ano

Escrito por on 20/12/2019

Cidade tem várias opções para oferecer, como cinema, espetáculos e muita festa

Nem todos vão viajar no recesso de fim de ano. Muitos acabam ficando pela cidade, aproveitando que está mais vazia e curtindo o descanso. Então, para quem faz parte desse grupo, por que não explorar o melhor de São Paulo? O Peixe Urbano selecionou algumas formas de se divertir sem precisar gastar muito.

Cinema
Vários filmes bons estão em cartaz este mês. O romance natalino “Uma Segunda Chance para Amar”, o mistério em família “Entre Facas e Segredos” e o esperadíssimo “Star Wars: A Ascensão Skywalker” são alguns exemplos. A ideia é escolher o gênero, comprar pipoca e curtir.
Balada
Dias sem precisar acordar cedo? Para os baladeiros, é mais uma oportunidade para festejar sem medo de estar cansado no batente. Várias casas vão continuar funcionando no período, perfeito para quem prefere sair durante a noite.
Teatro
Uma forma de entretenimento única. Cada apresentação é diferente e surpreendente. Espetáculos para todas as idades estarão em cartaz esse fim de ano, ideal para prestigiar os artistas brasileiros.
Parques aquáticos
Para escapar do calor, uma piscina cai bem. Na região da Grande São Paulo, podem ser encontrados alguns parques aquáticos como o Parque Águas de Olímpia e o Wet’n Wild. A dica é pegar os amigos e família e ir passar o dia se refrescando.

Estação i

Current track
TITLE
ARTIST