Molly Goddard, Halpern e Mary Katrantzou inovam com cristais Swarovski na Semana de Moda de Londres

Escrito por on 19/02/2019

Looks com cristais Swarovski foram exibidos na Semana de Moda de Londres, com talentos como Molly Goddard, Michael Halpern e Mary Katrantzou incorporaram o cristal de formas inovadoras em suas coleções Outono/Inverno 2019

 

Molly Goddard – Essa temporada marca a primeira colaboração de Molly Godard com a Swarovski. Sua assinatura são os tradicionais plissados, franzidos e o tule tradicional, que apareceram ao lado de um look-chave, criado inteiramente de Swarovski Cup Chain. Os fios de cristais cintilantes ecoam a diversão no coração da estética de Goddard.

Halpern – A coleção de Michael Halpern tem como inspiração a opulência do movimento Art Deco e do renomado ilustrador Erté. Os cristais Swarovski foram montados em tiras transparentes de tule, dando a ilusão de cristais flutuando ao redor do pescoço, criando deslumbrantes vigas de luz.

Halpern comentou: “Nós queríamos usar o cristal de uma forma diferente do que já tínhamos feito. Ao invés de bordado nas roupas, nós queríamos ter o cristal funcionando como um bloco de luz – não tem outro material além dos cristais Swarovski que pode ser usado para isso”.

Mary Katrantzou – A colaboradora de longa data da Swarovski, Mary Katrantzou, colocou vários looks com cristais cintilantes na passarela. Mais de 200.000 cristais HotFix e Fancy Stones foram meticulosamente aplicados em criações inspiradas nos elementos clássicos da Grécia Antiga.

 

Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como joias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.


MktMix Assessoria de Comunicação

Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel

Gabriella Leite | gabriella.l@mktmix.com.br | ramal 3657

Paula Zarif | paula.zarif@mktmix.com.br | ramal 3644

www.mktmix.com.br | +55 11 3060-3640


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST