Milkshake Festival abre inscrições para o “Concurso Rainha Drag Queen”

Escrito por on 10/05/2018

A versão Brasileira do mais saboroso festival do planeta vai ocupar a Arena Anhembi em 02 de junho, véspera da maior parada LGBT do mundo. O Milkshake Festival é um evento previsto para durar 16 horas com mais de 30 atrações.
Com mega estrutura de 20 mil metros quadrados e quatro palcos, o festival receberá Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, Gloria Groove, Lia Clark, diversos DJs nacionais e internacionais, e a volta aos palcos do Balão Mágico em sua formação original, celebrando 35 anos de sua criação.
Além dos shows, o festival conta com o Concurso Cultural Rainha Drag Queen. As inscrições para participar já estão se encerrando. Quem levar o primeiro lugar ganhará uma viagem, com direito à acompanhante, para curtir o Milkshake Festival de Amsterdã, na Holanda que acontecerá em 28 e 29 de julho deste ano. Além disso, as cinco performances mais votadas garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake Festival, que acontece no dia 02 de junho.
O processo de participação ocorre em duas etapas: Votação Popular e o Desfile no Catwalk Natura.

 

SAIBA O PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER E PARTICIPAR DO CONCURSO:

1° – Grave um vídeo fazendo uma performance de Lip Sync (dublagem) – de até 1 minuto – e envie até o dia 11 de Maio para este link:
www.milkshakefestival.com.br/concurso

Entre os dias 14 e 25 de maio, os vídeos estarão disponíveis no mesmo site para serem votados por todo mundo. Ou seja, aqui vale a performance e, claro, o poder de divulgação dos participantes.

Desfile no Catwalk Natura
As 05 performances mais votadas na 1ª etapa, garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake festival Brasil, no dia 02 de junho. Além de fazer parte dessa grandiosa festa da diversidade, as finalistas serão julgadas por personalidades que
entendem muito sobre o universo Drag: Na bancada terá em seu júri as três apresentadoras do programa do Canal E, “Drag Me As a
Queen”: a paulista Ikaro Kadoshi, uma das estrelas da noite paulistana, Rita Von Hunty, que também apresenta no YouTube o divertido programa “Tempero Drag” e a performer e hostess Penelopy Jean, considerada uma das melhores covers de Lady Gaga no mundo, e que também se apresentará como DJ no palco We Love Your Soul Stage. A estrela drag eleita no concurso do festival terá ainda o aval de duas das maiores referênciasno país: Salete Campari e Nany People.

 


[There are no radio stations in the database]