Memorial recebe concerto em prol da Campanha do Agasalho 2018

Escrito por on 20/06/2018

O Memorial da América Latina e a orquestra Jazz Sinfônica realizarão, no dia 21 de junho, às 21h, o concerto beneficente “Música que Aquece”, em prol da Campanha do Agasalho 2018. 

Para participar da festa, os convidados deverão levar uma manta ou um cobertor ao prédio Administrativo do Memorial (portão 8), entre os dias 18 e 29 de junho, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Cada peça doada dará direito a um ingresso. As trocas também poderão ser realizadas no dia do show, na bilheteria do Auditório Simón Bolívar, até o início da apresentação.

“O repertório personalizado da Jazz Sinfônica é todo criado com composições nacionais e os arranjos serão construídos com o objetivo de emocionar e alegrar o público com canções que aquecem o coração”, como prevê o maestro João Maurício Galindo.

Um grande atrativo para o evento especial será a “Vila do Jazz”. Na parte externa, em frente ao auditório, será montado um lounge que mesclará gastronomia com música ambiente para recepcionar o público e aquecer o corpo e a alma.

Além de uma variedade de sopas e caldos, outras delícias gastronômicas típicas de inverno, como queijos, vinhos e fondues serão oferecidas a preços acessíveis. A circulação pelo espaço será livre das 17h às 23h. Paga-se apenas o que consumir.

Inclusive, a “Vila do Jazz” permanecerá em funcionamento no fim de semana, dias 30 de junho e 01 de julho, das 11 às 21 horas. Nesses dois dias, a trilha sonora jazzística ficará por conta das bandas do projeto Talentos no Memorial.

O acesso aos pedestres será pelos portões 9, 13 e 14 (13 e 14 estão mais próximos do Auditório). A entrada para o estacionamento acontecerá pelo portão 15 (preço único 25 reais; mais próximo do Auditório) ou portão 8 (mais distante; 10 reais a 1ª hora e a cada hora, 10 reais).

 

Por Patrícia Pasquini 
(Jornalista e Radialista)


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST