MARCELA TAVARES – NÃO SEJA BURRO

Escrito por on 25/09/2019

Amanhã no Teatro Liberdade

Após uma turnê de sucesso em Portugal, Marcela Tavares traz à São Paulo sua personagem de maior sucesso: a professora. O show também aborda assuntos cotidianos, que faz a plateia pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem-humorada.

Com classificação livre, Marcela promete trazer uma inovação para os palcos. Além de muita interação com a plateia, o espetáculo conta com projeção e outas surpresas.

Sobre Marcela Tavares
Formada em teatro pela CAL (Casa da Artes de Laranjeiras), Marcela Tavares começou a carreira fazendo shows nos bares de Rio de Janeiro. Ficou famosa ao iniciar, em 2016, o canal no YouTube, que leva o seu nome.

Falando de uma forma engraçada e inteligente sobre assuntos do cotidiano, o canal atualmente conta com mais de 70 milhões de visualizações e mais de 800 mil inscritos. Em menos de seis meses, sua página no Facebook, já era uma das mais acessadas da internet brasileira e atualmente acumula mais de 6 milhões de seguidores, somando mais meio bilhão de visualizações. Ela ainda reúne 345 mil seguidores no Instagram.

Em 2016, estreou seu primeiro solo Sem Filtro, e foi vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2016 (Categoria Humor). No mesmo ano, Marcela integrou o Programa Raul Gil, fazendo parte do quadro “Elas Querem Saber”, onde entrevistava os famosos de uma forma irreverente e descontraída.

Em 2017 estreou seu segundo solo de stand-up comedy Danos Morais. O show percorreu o Brasil, passou por mais de 50 cidades e ficou famoso por momentos de grande interação com a plateia, entre elas o grupo de whatsapp que era criado pela própria humorista e que incluía todos aqueles que foram assisti-la. Ainda em 2017, Marcela fez parte da terceira temporada do programa Treme Treme e foi apresentadora da Fazenda Online.

Em 2018, Marcela participou do programa Dra. Darci, com Tom Cavalcante, e estreou no cinema com longa-metragem, Os Exterminadores do Além Contra A Loira do Banheiro, ao lado de Danilo Gentili, interpretando a professora Renata.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST