Mamamute lança primeiro disco com show no projeto Rock In Lounge

Escrito por on 25/05/2018

A banda Mamamute lançará, neste sábado (26), a partir das 15h, o primeiro álbum, “Cinza Concreto”, com a música de trabalho “Quem Dá Mais?”, dentro do projeto “Rock In Lounge”, iniciativa da Giro8 Produtora. A música reflete sobre a nuvem de incerteza e descrença que há décadas paira sobre o Brasil.

 Além de trazer uma letra ácida, o single atinge os ouvidos com uma execução agressiva e que reflete com fidelidade todo o peso carregado nos ombros brasileiros. 

A parceria com a Ditto Music se deu num momento decisivo no qual os artistas optaram por atuar de forma mais orgânica no cenário independente junto a outras bandas similares.

 Recentemente, a banda divulgou seu primeiro clipe “Saara”, um single que veio preparando o terreno para o disco “Cinza Concreto”, que tem oito faixas.



A Mamamute traz em seu repertório uma mistura fluída de estilos que representam com categoria a miscelânea cultural do país. O grupo aposta nos caminhos da improvisação entre rock, música popular brasileira, fusion e soul. A banda já se apresentou em lugares como Expomusic, Festival de Rock de Indaiatuba (dividindo o palco com Sepultura), Buzina Festival (dividindo o palco com NX Zero, Fresno, etc), Hangar 110, Conservatório Souza Lima, Manifesto Rock Bar e recentemente no Programa Showlivre, apresentado pelo músico Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude).

 

Estão na Mamamute os músicos Felipe Muniz (Vocal), Ronaldo Aguiar (Guitarra), Caio Pamplona (Baixo), Thiago Vilela (Bateria).
 

O evento será na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, Zona Oeste da cidade).

 


[There are no radio stations in the database]