Mamamute lança clipe do single “Saara”

Escrito por on 27/02/2018

A banda paulistana Mamamute acabou de lançar o clipe de “Saara”, último single antes do lançamento de seu primeiro disco, Cinza Concreto, que sairá pela Universal Music.

O vídeo expressa a pequenez e a insignificância do ser humano perante o planeta, e do planeta perante o universo. Uma das ideias do clipe é transportar o espectador para a natureza, um ambiente pouco explorado no nicho das bandas de rock. Devido à exuberância do cenário, a banda escolheu a cidade de São Thomé das Letras como local de filmagem.

“Toda a composição, inclusive a letra, surgiu a partir do improviso; parte do refrão nasceu da semelhança fonética entre a melodia improvisada e palavra SAARA”, contam os músicos.

A edição e direção das imagens foram feitas por Rodrigo D’Sales (Hey Jude Filmes); a captação também por Rodrigo D’Sales e Rodrigo Rossi (Glow Produções).

A música foi lançada e distribuída pela Universal Music e o videoclipe pela VEVO, com mediação da Musikorama Music Records.

Assista ao Clipe:  https://drive.google.com/open?id=1ym75__LVxTGTtfF3MKEa82ayZs3yg1ry

Mamamute

Nasceu de um único encontro entre quatro músicos já conhecidos, mas que nunca haviam tocado juntos e que resolveram fazer uma Jam, sem nenhuma pretensão. Em 2016, os quatro músicos se reuniram em um estúdio para trabalhar músicas inéditas.

Com diversas influências musicais no currículo, os quatro Mamamutes – Felipe Muniz (vocal), Ronaldo Aguiar (guitarra), Caio Pamplona (baixo) e Thiago Vilela (bateria) procuram sempre criar algo novo e impactante. “Como cada um de nós vem de uma parte diferente do Brasil, pudemos acrescentar espontaneamente vários temperos diferentes ao som da banda” , diz Felipe.

A  Mamamute traz em seu repertório uma mistura fluída de estilos que representam com categoria a miscelânea cultural do país.  O grupo aposta nos caminhos da improvisação entre rock, música popular brasileira, fusion e soul.

A banda já se apresentou em lugares como: Expomusic, Festival de Rock de Indaiatuba (dividindo o palco com Sepultura), Buzina Festival (dividindo o palco com NX Zero, Fresno, etc), Hangar 110, Conservatório Souza Lima, Manifesto Rock Bar e recentemente no Programa Showlivre, apresentado pelo músico Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude).

Contato:

https://www.instagram.com/mamamute/

https://www.facebook.com/mamamute/

http://tnb.art.br/rede/mamamute


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST