Mad Monkees lança single inspirado na robotização da humanidade

Escrito por on 27/04/2018

 

Are you Going Mad? é o novo single da Mad Monkees  e faz parte de um futuro EP da banda que deverá ser lançado no final do ano. A música fala do excesso de aparelhos eletrônicos na nossa vida, causando o isolamento, individualização, falta de contato, do toque e a perda do afeto nas relações humanas

 

Com riffs de guitarra pesado e influências do rock pesado, Are you Going Mad? foi gravado no estúdio Klaus Haus do produtor Klaus Sena, pupilo de Carlos Eduardo Miranda, produtor do primeiro álbum da banda,  e conta com a participação da Cris Botarelli, do Far From Alaska.

 

O lançamento oficial do single é nesta sexta-feira (27/4), com show no Festival Abril pro Rock.  Are you Going Mad? poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais.

 

Mad Monkees é uma banda de rock de Fortaleza, no Ceará, formada em 2015 por músicos com vasta experiência no cenário musical da cidade. Em 2017 lançaram seu disco de estreia produzido por Carlos Eduardo Miranda em parceria com Rodrigo Sanches. O álbum com 10 faixas foi gravado em São Paulo e masterizado em NY. O disco ganhou menção em algumas listas de melhores do ano, incluindo a do “Tenho Mais Discos que Amigos”.

A banda tocou nos Festivais Bananada (GO), DoSol e Suado (RN), Garage Sounds, Feira da Música, Ponto CE e Maloca Dragão (CE), entre outros, assim como abriu shows de bandas como Soulfly, Dance of Days e Glória.
O quarteto cearense é formado por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria). Com influências de Black Sabbath, Led Zeppelin e Nirvana, a banda tem conquistado admiradores no rock. Acesse:

https://www.youtube.com/channel/UCbYQ1uWiBOIQRvfa3UP90Tw .


[There are no radio stations in the database]