Linha de petiscos com ingredientes naturais para pets

Escrito por on 25/05/2018

A relação entre os pets e seus tutores passa por constantes mudanças, enxergamos hoje uma relação paternal com estreitamento de laços, em que os animais de estimação se tornam membros da família. Esse novo passo, acelera as inovações no segmento Pet, um dos mercados que mais cresce. Entre as exigências dos novos perfis de donos de pet, está a busca por melhorar a qualidade de vida dos animais. A alimentação natural vem ganhando espaço no mercado de petfood e conquistando esses consumidores. Segundo a ABINPET (Associção Brasileira da Indusútrias de Produtos para Animais de Estimação) a alimentação animal tem a maior parcela de representação no segmento, em torno de 67,3%.

A mudança no comportamento do consumidor que passou a se preocupar com a alimentação do seu animal de estimação foi uma das motivações da Nats em apostar em um mercado, apto para receber produtos equilibrados e saudáveis, preparados com ingredientes naturais, funcionais e selecionados que se alinham a necessidade e estilo de vida de cada animal.

“O mercado de petfood estava carente de produtos práticos e saúdaveis. O mercado é amplo e muitas marcas chegam oferecendo aquilo que o tutor já possui, sem visar a necessidade dos animais e nem agregar diferenciais. Passamos a perceber isso, ao notar que a variedade era pouca, e não atendia a expectativa do novo consumidor que busca demonstrar afeto e ao mesmo tempo proporcionar qualidade de vida para seus animais de estimação. Com isso, passamos meses estudando os melhores ingredientes para inserir nos nossos produtos para resultar em condições de qualidade na alimentação do animal. Buscamos ingredientes que favorecem o pet no seu dia a dia”, afirma Marcos Garcia, Diretora Comercial da Nats.

A marca não abre mão da natureza carnívora dos animais, e segue uma linha inovadora, provando que ingrendientes vegetais e naturais podem ser adicionados, combinanados e também gostosos. E o diferencial está nos ingredientes selecionados, como o Alecrim que além de benéfico para o animal, a Nats utiliza como conservante natural. Além disso, a linha de produtos traz o conceito de similaridade aos alimentos e hábitos humanos.

Os produtos da marca são dividos em grupos, sendo: Chips Naturais – Desidratados, Bifinhos Super Premium, Barrinhas de Cereais e Carne e Cookies.

 


[There are no radio stations in the database]