Lia Sophia apresenta o show “Não Me Provoca”

Escrito por on 06/03/2018

Um dos nomes em destaque na música da Amazônia, a cantora e compositora Lia Sophia levará o show “Não me Provoca” ao Unibes Cultural, em São Paulo, no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

No setlist do espetáculo, que começará às 20h, Lia apresentará as novidades do quinto disco da carreira, Não Me Provoca, além de passear por sucessos do seu repertório, como “Ai Menina”, “Um Beijo”, “Lero Lero” e “Quando Eu Te Conheci”.

Inspirada pelo Dia Internacional da Mulher, Lia Sophia celebra a turnê de lançamento deste que é o álbum com temática mais feminina da artista.  Como uma pororoca de ritmos que vão do carimbó ao pop, o show de Lia Sophia, faz dançar e ao mesmo tempo refletir sobre temas como liberdade e prazer feminino.

Dentre as onze músicas do disco, dez foram compostas por mulheres – Lia Sophia assina oito delas. Os versos de “Eu me Chamo Amazônia“, cujo teaser foi lançado pelas redes sociais da cantora, sugerem a força feminina do álbum: “Não me provoca / Eu sou filha da floresta / E se o vento me sopra / Eu faço pororoca”.

“Eu havia composto várias canções, que para mim tinham caminhos bem diferentes, algumas dançantes, outras românticas; quando eu as apresentei para o Pedro Luís, ele disse que elas tinham uma voz e presença femininas muito fortes. Então seguimos esse caminho para definir o repertório final. Eu não compus pensando nisso, mas acho que esse era um desejo latente que naturalmente apareceu nas canções”, conta Lia Sophia.

 Entre as onze faixas do novo álbum de Lia Sophia, destacam-se “Ela“, que traz como tema o empoderamento feminino e contou com a participação de Ney Matogrosso na gravação, “Fogo de Palha“ e “Outro Dia”, cujos versos abordam com leveza temas como o amor e as diversidades sexual, racial e de gênero, além de “Quero Ver Se Segurar”, gravada em dueto com Pedro Luís, e “Me Beija”, com participação de Paulinho Moska.

Os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 30,00. O Unibes Cultural fica na Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo (Próximo ao metrô Sumaré). Ingressos à venda no www.sympla.com.br/lia-sophia—nao-me-provoca__245038. Informações pelo telefone 3065-4333.

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST