Kisser Clan faz show em prol dos refugiados

Escrito por on 28/05/2018

Em celebração ao Dia Mundial do Refugiado, o Kisser Clan formado por Andreas Kisser, Yohan Kisser, Amilcar Christofaro e Gustavo Goglio fará um show especial em prol da causa. É o Sing for Refugees. 
⠀⠀⠀
O show será no dia 19 de junho, a partir das 20h, no Theatro NET SP. O endereço é rua das Olimpíadas, 360 – 5º piso – Shopping Vila Olímpia, na Zona sul de São Paulo.

Os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 65,00, e podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/event/6769/d/28494) ou na bilheteria do teatro (aqui não há taxa de conveniência). O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h.

 A banda abriu mão do cachê. O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Adus, que ajudam centenas de refugiados através de inserção social, cultural e econômica. Quer conhecer o Adus e colaborar com a causa do refúgio? Acesse www.adus.org.br

 O mundo vive uma das piores crises humanitárias da história com mais de 20 milhões de refugiados. O Brasil se tornou rota para muitas pessoas que saem de seus países de origem em busca de paz e sobrevivência.

 São mais de 28 mil solicitantes de refúgio hoje no Brasil, 9 mil já aprovados. Há sete anos, o Adus acolhe essas pessoas com a ajuda de voluntários que dão aulas de português, ajudam na busca por emprego e moradia, realizam treinamentos para que eles possam atuar como professores de outros idiomas e projetos que os auxiliam na retomada da vida em um novo país.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST