Festival “Vozes no Parque” com Kiko Zambianch

Escrito por on 15/12/2017

 

Em clima de fim de ano, o “Festival Vozes no Parque” vai reunir pela primeira, vez nos palcos da capital paulista, o já consagrado Kiko Zambianchi e um dos novos destaques da cena musical do País, Mila Ribeiro. O show gratuito será no dia 17/12, a partir das 14h, no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste da cidade.

 

Hits como “Primeiros Erros”, “Rolam as Pedras” e “Eu Te Amo Você”, que embalaram gerações na voz do próprio Kiko Zambianchi e de outros artistas e grupos famosos como Marina Lima e Capital Inicial, estarão no repertório do músico e compositor. Natural de Ribeirão Preto, interior de SP, Kiko Zambianchi completou 30 anos de carreira. Ao longo deste período mais de 60 artistas lançaram suas composições.

 

Mila Ribeiro, cantora paulistana que abrirá o show, tem como principais influências Lulu Santos, Rita Lee e Marisa Monte. No show, ela apresentará as canções do CD “Mila” como: “Brisa Boa”, “Cala-te” e “Pequeno Grande Amor”.

 

As apresentações acontecerão no anfiteatro do Parque Villa-Lobos. O endereço é Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001, Pinheiros.

 

Por Patrícia Pasquini, apresentadora do Programa Sintonize


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST