Kaká volta a ser sonho de consumo do SPFC

Escrito por on 16/10/2017

Um dos atletas mais respeitados do futebol brasileiro, Kaká, despediu-se do Orlando City, equipe que defendeu por três anos.

O jogador recebeu uma bela homenagem ao entrar pela ultima vez em campo para defender a equipe pela Major League Soccer.

No perfil oficial do Orlando City a equipe demonstrou seu carinho e registro em seu twitter a seguinte frase: “ Amor verdadeiro ao nosso capitão”, acompanhada da hashtag #ThankYouKaka.

Mesmo com a derrota de sua equipe, Kaká foi saudado pela torcida e bastante aplaudido. Muito emocionado, deixou sua mensagem aos torcedores do Orlando e agradeceu à equipe e aos fãs pelos três anos que defendeu a equipe.

“ Várias emoções. Hoje foi um dia especial. Todo o dia fiquei lembrando que nesses três anos tudo o que aconteceu nessa cidade, no clube, com tudo. Hoje é só sobre agradecer o clube, agradecer todo mundo, meus companheiros. Vou sentir falta de vocês. Eu serei um Leão para sempre. Foram vários momentos. O primeiro tempo, o primeiro gol, o jogo que abrimos a temporada neste ano, o estádio. Vários bons momentos. Tínhamos uma situação ruim na cidade, com o horrível incidente que tivemos aqui. Foram vários momentos nesse clube, nessa comunidade enfrentando tudo juntos. Ser parte disso foi incrível. Obrigado a todos”

Com a despedida os torcedores do São Paulo voltam a sonhar com o retorno do atleta, que não se conteve e chorou em sua despedida.

Marcado como

Estação i

Current track
TITLE
ARTIST