Horóscopo Semanal: De 11/12 a 17/12

Escrito por on 11/12/2017

Começou uma nova semana, com novas energias! É dia de horóscopo na Estação i.
No programa Universo e Magia desta segunda-feira, Edu Scarfon fala um pouco sobre os trânsitos astrais da semana, além da previsão para cada signo do zodíaco!
Aperte o play e confira 😉

Horóscopo Semanal

Áries: Quem é de áries não estará muito afim de conversa e de socialização nos próximos dias. A tendência é que o nativo esteja mais introvertido. Isso porque o regente do signo, o planeta Marte, acabou de dar entrada no signo de escorpião, que é mais quieto e analítico. Logo, os arianos estarão bem discretos e reservados, nas próximas semanas inclusive, agindo de modo estratégico e percebendo tudo o que acontece ao redor deles. Tome cuidado para não ter indisposições com as pessoas.

Cor recomendada: Preto

Número da sorte: 04

 

Touro: Atente-se para não se prejudicar por emoções tumultuadas, falsas expectativas ou atitudes causadas por devaneio e falta do senso de realidade. Se policie para que as suas ações não prejudiquem a imagem que os outros possuem de ti. Isso pode acontecer em contexto de trabalho ou dentro de algum grupo que frequenta. Tome cuidado também com apego em demasia e posse.

Cor recomendada: Azul

Número da sorte: 08

 

Gêmeos: Algumas adversidades poderão surgir no decorrer da semana, inclusive no que diz respeito ao trabalho e aos seus objetivos materiais. Mas não se preocupe, pois você terá a racionalidade e a sabedoria necessárias para conseguir contornar a situação, resolvendo-a do modo mais adequado. O geminiano estará ainda exercendo papéis fundamentais nas funções em que se colocar.

Cor recomendada: Verde escuro

Número da sorte: 11

 

Câncer: Durante o início da semana, os cancerianos estarão mais ponderados nos atos, equilibrados internamente e até menos emocionais. Mas a partir da quarta-feira, este quadro pode virar. Então, a partir desse dia é bom o nativo ficar mais ligado em como lida com as coisas e cultivar o autocontrole. Com certeza, quem é desse signo estará mais expansivo. Conforme as circunstâncias negativas surgirem há grande propensão em se irritar e dar vazão ao nervosismo.

Cor recomendada: Branco

Número da sorte: 14

 

Leão: Você estará muito bem relacionado com as pessoas, conseguindo zelar pelas parcerias, pelos relacionamentos importantes e demais alianças que possui. É preciso tomar cuidado apenas para não se sabotar em algo. Atente-se para que as coisas sejam recíprocas na vida, para não ficar se desgastando e fazendo mais pelo outro, do que tem recebido para si. A autoestima e seu poder de sedução estarão acentuados.

Cor recomendada: Rosa

Número da sorte: 17

 

Virgem: Pode ser que alguns sonhos e objetivos seus já estejam sendo confrontados ou em vias de passarem por isso nos próximos dias. Não desanime mediante a inviabilidade de algo e aproveite o período de Mercúrio retrógrado, que vai até o fim de dezembro, para reformular os seus planejamentos e rever as suas metas, bem como a estratégia que pensa em usar para tais conquistas.

Cor recomendada: Marrom

Número da sorte: 09

 

Libra: Você pode ter algum tipo de decepção com as pessoas ou com determinadas circunstâncias esta semana. Uma boa maneira de evitar esse tipo de coisa é criar menos expectativa em torno de tudo. Assim, diminui-se e muito, as possibilidades de se decepcionar com algo. Muitos librianos estarão mais emocionais até o meio da semana. Depois disso se sentirão mais equilibrados novamente.

Cor recomendada: Bege

Número da sorte: 12

 

Escorpião: Marte deu entrada no seu signo, trazendo muita energia e motivação para as pessoas que são de escorpião. De fato, muitos nativos estarão obstinados em prol dos seus objetivos. O melhor é que além de dispostos e motivados, eles estarão fortalecidos emocionalmente para lidar com cada situação, através das suas diversas nuances. O período também é favorável para os esportes.

Cor recomendada: Vermelho

Número da sorte: 07

 

Sagitário: Os sagitarianos estarão mais otimistas e empolgados com a vida, cultivando seus sonhos e bem esperançosos com relação a muita coisa. Os próximos dias estarão favoráveis para intensificar a fé, o contato com a espiritualidade que você segue e os ensinamentos que ela te traz. É um momento que muitos nativos estarão cultivando a gratidão e isso vai envolvê-los numa atmosfera muito boa e fraternal.

Cor recomendada: Índigo

Número da sorte: 21

 

Capricórnio: Você estará com novas ideias e a cabeça cheia de planos e de metas a serem atingidas. O pensamento também estará nas tarefas que pretende executar. Por conta disso, muitos capricornianos estarão bem inquietos esta semana e mais ativos do que muita gente ao seu redor. Apesar de muitas pessoas já estarem diminuindo o ritmo por conta do cansaço que bate no fim do ano, os capricornianos estarão resistentes e ainda num ritmo intenso.

Cor recomendada: Amarelo

Número da sorte: 03

 

Aquário: Há previsão de estabilidade para você, seja no trabalho ou em torno de assuntos materiais. O que acontece nos próximos dias é que, alguns fatos cotidianos e problemáticos tendem a testar a sua paciência. Algumas questões cairão em suas mãos, para serem resolvidas. Evite se estressar com elas. A semana traz consigo boas possibilidades de socialização e diálogos ao lado daqueles que gosta.

Cor recomendada: Laranja

Número da sorte: 05

 

Peixes: No campo da prosperidade podem surgir melhorias para os piscianos que têm focado em atingir metas ou que tem feito algo, visando conseguir algum bônus financeiro. Já nos assuntos amorosos e afetivos, podem surgir contratempos. O desafio é tentar ser menos emocional nesses assuntos que naturalmente já envolvem emoções para não desequilibrar a si e ao outro.

Cor recomendada: Verde

Número da sorte: 20


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST