Horóscopo Semanal: De 17 a 23 de Dezembro

Escrito por on 18/12/2017

Áries: Os próximos dias são favoráveis para os arianos promoverem mudanças em suas vidas, mas o ideal é que elas aconteçam de dentro pra fora. Então, reavalie como lidar melhor com os seus pensamentos e as emoções. Com relação a algo que esteja lhe incomodando na vida, o princípio para que isso seja modificado, é começar a mudar a forma como está lidando com o assunto. Reflita sobre aquilo que está vivendo, o que deseja para si e defina os passos a serem dados. Mas neste momento, só defina isso, e ainda não parta para a ação.

Cor recomendada: Lilás/ Número da sorte: 13

Touro: A semana beneficia as atividades em família ou com os amigos. Fazer uma visita a essas pessoas ou receber a visita delas, bater papo e contar as novidades, pode ser algo bem revigorante para os taurinos. Evite apenas se estressar com os assuntos de trabalho, por mais desgastes que eles possam acabar te trazendo.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 05

Gêmeos: Quando se fala em sedução e paqueras, a semana promete ser boa para o geminiano que direcionar mais energia para este lado. Já nas resoluções da vida pessoal e até mesmo profissional, as coisas ainda estarão um pouco enroladas. As pessoas terão falta de foco e de atenção, inclusive o próprio nativo. Mas esta é a última semana de Mercúrio retrógado, então, podemos esperar que a partir da próxima, tudo ganhará mais dinamismo.

Cor recomendada: Vinho/ Número da sorte: 06

Câncer: Você estará mais firme, responsável e até mesmo disciplinado esta semana. Apesar da maioria dos cancerianos sempre ser bem emocional, muitos nativos estarão mais práticos e até mesmo realistas. Será uma semana bem positiva para resolver questões atreladas ao trabalho e para demonstrar suas aptidões profissionais.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 04

Leão: Os leoninos estarão mais persuasivos e com grande capacidade de influenciar aqueles que lhe rodeiam. O carisma e a autoestima estarão em alta. Como na próxima quinta-feira (21/12), o Sol dará entrada no signo de Capricórnio, podemos esperar que o astro que rege leão direcionará para os seus protegidos, muita energia em prol das realizações e metas profissionais. Os nativos só devem ficar atentos para não gastarem energia desnecessariamente.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 03

Virgem: Resoluções em torno da vida amorosa ou que tenham a ver com a parte material podem exigir um pouquinho de você. Apesar de ser sempre muito prático e normalmente, fazer esforços para manter a vida organizada, quando estamos num relacionamento, há aquelas questões que cabem ao casal, como entrar num acordo com relação a uma viagem ou um projeto que a outra parte esteja sustentando com mais empolgação do que você e por aí vai. Nesta semana, os virginianos precisarão dar mais vazão à flexibilidade e capacidade de adaptação.

Cor recomendada: Rosa/ Número da sorte: 02

Libra: Fique atento com os impulsos, principalmente na parte material, ou seja, cuidado para não exceder em compras e nos gastos de um modo geral durante a semana. Atente-se para não se sabotar neste sentido. Os próximos dias serão muito bons, no quesito vida social e no contato com os amigos, antigos e novos. Você também estará cheio de ideias que poderão te estimular bastante.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 15

Escorpião: O período será favorável para mudanças de visual. Então, o escorpiano que estiver querendo mudar o corte de cabelo, a cor ou efetuar algum procedimento estético, de fato, os astros estarão dando um empurrãozinho neste sentido. Além disso, aqueles que focarem em melhorar o fluxo do dinheiro, através de renda extra ou da otimização dos recursos financeiros e seu uso de modo inteligente, certamente colherão bons resultados.

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 08

Sagitário: Os sagitarianos estarão alegres, otimistas com relação ao futuro, pensando nos sonhos e nos objetivos que possuem. Nesta semana em particular, muitos nativos poderão sentir um pouco de cansaço e falta de energia para dar conta das atividades. Tente descansar melhor, dormindo a quantidade de horas que precisa para ficar bem e não sobrecarregue tanto o seu dia.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 07

Capricórnio: Do início ao meio dessa semana, a Lua transita pelo seu signo e isso pode lhe deixar mais sensível e até mesmo, um pouco melancólico e saudosista. A época em que estamos, com essas ocasiões importantes de fim de ano, pode intensificar um pouco essa sensação e até trazer à tona, algumas lembranças. A partir do meio da semana, seu regente (Saturno) ingressará em seu signo, trazendo capacidade de estruturar, força, segurança e estabilidade aos capricornianos.

Cor recomendada: Verde escuro/ Número da sorte: 09

Aquário: Do meio da semana em diante é a sua vez de receber a visita da Lua, que pode deixar o aquariano um pouco emocional, apesar de normalmente ser mais racional. Os próximos dias serão positivos no trabalho e no trato com as pessoas. Além disso, a popularidade dos nativos estará ressaltada.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 18

Peixes: É importante ficar atento para não cultivar pensamentos e emoções ruins, que não vão agregar absolutamente nada, mas que acabam lhe fazendo vibrar negativamente. Para ajudar com isso, recomenda-se fazer processos de purificação, como banhos de ervas, banho de mar, limpeza da casa e dos ambientes com incensos e por aí vai. Quando o assunto é prosperidade, esta semana tende a ser positiva.

Cor recomendada: Azul/ Número da sorte: 21

Por Edu Scarfon

 


[There are no radio stations in the database]