Horóscopo Semanal

Escrito por on 22/01/2018

Confira o Horóscopo desta semana com o nosso querido Edu Scarfon! O que será que os astros reservam para você esta semana?

 

Áries: O nativo estará com grande habilidade em fazer um bom trabalho nos próximos dias e melhorar o fluxo financeiro também, seja através de novos ganhos ou da boa administração. No entanto, o ariano precisa se policiar com o jeito expansivo. Sem perceber, pode aumentar as coisas, pois há uma tendência a caminhar por extremos. Cuidado para não invadir o território do outro. A dica é direcionar energia para a vida material!

Cor recomendada: Verde

Número da sorte: 08

 

Touro: Atente-se com a teimosia nos próximos dias. Tome cuidado para não se limitar ou adotar posturas que lhe prejudique, na vida pessoal ou no trabalho. As pessoas podem julgar-lhe de forma negativa ou acharem que você não está colaborando. Seu desafio é adotar uma postura mais integrativa com amigos e colegas e de mais parceria, no relacionamento. A dica é libertar de antigos conceitos e provar de novas maneiras de fazer as coisas.

Cor recomendada: Azul marinho

Número da sorte: 02

 

Gêmeos: Você terá mais facilidade para acessar uma inspiração especial em prol das suas atividades. Isso irá favorecer a qualidade daquilo que você executar. Outra coisa interessante é que a sua comunicação estará revelando poder pessoal. As pessoas tendem a prestar mais atenção naquilo que fala. Então, faça bom uso das palavras e lembre-se que elas possuem poder.

Cor recomendada: Roxo
Número da sorte: 15

 

Câncer: As pessoas deste signo estarão mais impulsivas nos dias que virão. De um lado é bom, pois estarão proativas e até prestativas, mas do outro é ruim porque podem agir sem pensar. Os cancerianos estarão inquietos e podem ficar irritadiços, vez ou outra. É preciso aproveitar para ter suas iniciativas, mas pense um pouco antes de agir, planeje melhor as coisas e assim, se evita ter trabalho dobrado com relação a algo.

Cor recomendada: Marrom

Número da sorte: 01

 

Leão: O Sol que rege o seu signo forma conjunção com Vênus, astro do amor e da socialização. Ele está te beneficiando ao socializar e conhecer pessoas, tanto para projetos, realizando contatos, como também no lado amoroso. O leonino que quiser paquerar e conhecer pessoas, basta se dedicar a isso, que tudo estará conspirando a favor. E para fazer amizades também é um excelente momento.

Cor recomendada: Vinho

Número da sorte: 06

 

Virgem: Bom momento para solucionar uma série de assuntos. Os virginianos também conseguirão exercer um lado mais compreensivo com as pessoas, demonstrando certa empatia e se colocando mais no lugar delas. Desse modo poderão até oferecer certo auxílio para aqueles que necessitarem, mas obviamente sem passar a mão na cabeça de ninguém. Virgem neste sentido é bem direto, o nativo ajuda, mas mostra ao indivíduo, as suas falhas.

Cor recomendada: Violeta

Número da sorte: 20

 

Libra: Novas possibilidades ou o surgimento de questões que talvez você não esteja esperando, vão colaborar ainda mais para uma atmosfera de dúvida. Muitos librianos poderão se ver, um tanto perdidos com relação a alguns assuntos da vida. É preciso meditar sobre eles, para trazer luz à escuridão. Você identificará as respostas dentro de você e os insights lhe ajudarão neste processo.

Cor recomendada: Amarelo

Número da sorte: 05

 

Escorpião: Desgastes ou incômodos no setor profissional tendem a se manifestar. Muitos escorpianos estarão insatisfeitos com os resultados do trabalho ou com as normas da empresa, o método da chefia e por aí vai. Uma dica é retirar um pouco o foco daquilo que pode estar lhe trazendo insatisfação e focar em alguma coisa que você goste de fazer, que traga paz e plenitude. Assim, dentro de um tempo, a poeira baixa e até lá, você se desgasta menos.

Cor recomendada: Branco

Número da sorte: 17

 

Sagitário: Bom momento para promover alguma alquimia interior e assim efetuar uma mudança na vida ou na forma de lidar com a situação. Rituais e práticas relacionadas com a espiritualidade podem te ajudar e ser um reforço, embora muitos nativos estarão sentindo-se bem fortalecidos. Na vida prática inclusive, algumas pessoas poderão falar bem a seu respeito ou lhe defender. Também haverá mais entrosamento na família.

Cor recomendada: Prata

Número da sorte: 13

 

Capricórnio: Você estará passando ar de seriedade, responsabilidade e comprometimento com aquilo que estiver envolvido. Como consequência, as pessoas estarão confiando mais em seus potenciais. Seus projetos e as suas ações vão fluir de forma mais favor favorável. Você não precisará de tanto esforço para que as coisas comecem a acontecer.

Cor recomendada: Verde escuro

Número da sorte: 04

 

Aquário: O Sol no seu signo anuncia o início de um novo ciclo. Portanto, estipule suas metas e objetivos, deixando-os bem claro ao Universo. Defina suas estratégias e mantenha o sentimento de gratidão por uma nova oportunidade de obter vitórias, superar desafios e realizar sonhos. Atividades com o objetivo de celebrar a vida são bem vindas. Faça algo que te alegre e mantenha sua vibração positiva. Cuide de si e da autoestima, mas tenha um pouco de paciência com o trabalho e não deixe que os problemas dessa área desequilibrem você.

Cor recomendada: Laranja

Número da sorte: 21

Peixes: Muitos piscianos estarão tranquilos emocionalmente, tratando bem as pessoas a sua volta e se relacionando com elas de forma receptiva e harmônica. Aliás, muita gente tende a se identificar com os nativos ou sentir espaço para desabafar com eles. Razão e emoção estarão em equilíbrio, jogando a seu favor. Mas mantenha o foco nos propósitos e cuidado para não divagar em alguns momentos, diminuindo o gás que direcionaria para eles.

Cor recomendada: Índigo

Número da sorte: 07

 

Confira o programa completo aqui:


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST