Horóscopo por Edu Scarfon – De 04/12 a 10/12

Escrito por on 04/12/2017

 

Chegou a lua cheia!  Edu Scarfon, nosso querido paranormal e apresentador do Universo & Magia, contou um pouco no programa desta segunda-feira (04) sobre a energia da semana e fez as previsões para os signos do zodíaco.

Se você perdeu o programa ao vivo, não se preocupe! Nós fizemos um belo resumão, com direito ao vídeo com as previsões e dicas do Edu. É só ler, apertar o play e se preparar para esse começo de mês…

 

Áries: A postura cautelosa vai trazer melhores resultados para você que é ariano, do que agir pelo imediatismo. Nos próximos dias, se não souber o que fazer quanto a algo, não faça nada. Evite decidir as coisas no susto e busque refletir bastante antes de fazer alguma escolha, senão você pode se arrepender, mediante as consequências. Dedique-se a exercer ao máximo, o seu lado racional.

Cor recomendada: Marrom

Número da sorte: 09

 

Touro: Você estará com mais disposição e vitalidade do que normalmente. Apesar do taurino curtir programas mais tranquilos, ao dar uma animada e fazer coisas que quebrem a rotina, certamente pode esperar por bons momentos, como resultado. Touro é um signo que precisa de segurança e estabilidade. Por isso, não costuma se aventurar muito. Mas a dica é passear mais, abrir-se para o inusitado, permitindo-se fazer coisas diferentes das de costume. Certamente, vai valer a pena e você terá se divertido bastante.

Cor recomendada: Vermelho

Número da sorte: 22

 

Gêmeos: Sua percepção estará ainda mais forte. Nos próximos dias, os geminianos estarão ligados em tudo o que estiver acontecendo. Assim, eles aproveitarão mais as oportunidades, reverterão diversas situações e estarão interagindo melhor com as pessoas. Podemos dizer que os nativos construirão pontes para alcançar metas ou obter facilidades principalmente, para o futuro.

Cor recomendada: Amarelo

Número da sorte: 10

 

Câncer: Os cancerianos estarão ainda mais caseiros nesta semana, zelando pelo lar, pela família ou por aqueles que lhe são importantes. As pessoas deste signo tendem a valorizar mais as pessoas que são afetuosas, cuidadosas e preocupadas com elas, nos dias que virão. Podemos dizer que muita gente deste signo estará mais obstinada também, pelos objetivos que pretendem alcançar.

Cor recomendada: Prata

Número da sorte: 18

 

Leão: Seu carisma estará em alta. Mas muitos leoninos poderão sustentar emoções negativas e conflituosas, durante esta semana. Num instante podem mostrar-se, confiantes e seguros de si e em outros momentos, poderão cultivar melancolia e um pouco de desilusão com as coisas. Isso acontecerá porque o Sol forma aspecto ruim com Netuno (planeta dos sonhos e sentimentos) e porque, além disso, a Lua também estará transitando pelo signo de Leão nos dias que virão, trazendo um pouco de instabilidade para os nativos.

Cor recomendada: Verde

Número da sorte: 08

 

Virgem: Mercúrio, o astro que rege o seu signo está retrógrado, o que pode colaborar para que muita coisa não ocorra de forma tão fluídica. Assim, circunstâncias relativamente simples poderão ganhar um ar de complexidade e de burocracia. Mas como você é cuidadoso, analítico e organizado, tudo caminhará bem. A questão só é que algumas dessas situações não se resolvem dentro do tempo esperado por você. A semana ainda será positiva para programas entre amigos, invista em algo nesse sentido!

Cor recomendada: Azul marinho

Número da sorte: 05

 

Libra: Você estará mais romântico do que de costume e os programas a dois serão beneficiados, invista neles! Além disso, librianos terão clareza mental para as suas tarefas. No entanto estarão mais propensos a pensar sobre aquilo que desejam fazer, do que já colocar as mãos na massa, propriamente ditas. Será uma semana de análise e interiorização, boa para refletir e definir estratégias.

Cor recomendada: Vinho

Número da sorte: 02

 

Escorpião: Esta semana ainda ocorre de uma forma mais neutra pra você que é de escorpião. Mas algo importante de dizer é que no sábado (09/12), Marte ingressa no seu signo, e isso trará entusiasmo e mais poder de ação para os nativos. Depois de um tempo, onde muitos escorpianos podem ter agido na defensiva por causa de uma série de coisas e notado, muita coisa aparentemente estagnada, nas próximas semanas certamente o cenário se modificará. As pessoas deste signo conseguirão dar mais movimento à vida e batalhar pelos seus ideais.

Cor recomendada: Preto

Número da sorte: 04

 

Sagitário: Vênus transita pelo seu signo, trazendo graça, beleza e estabilidade para os sagitarianos. Atividades voltadas à aparência e melhorias estéticas estão sendo beneficiadas. Portanto, se houver algo que queira fazer nesse sentido, o astral está favorecendo. Também é um bom momento para os nativos que desejam conhecer alguém interessante ou para quem, está numa relação e pretende fazer algo para fortalecê-la.

Cor recomendada: Rosa

Número da sorte: 03

 

Capricórnio: Sua mente criativa estará trabalhando a seu favor, seja te apoiando nas tarefas profissionais, ou até mesmo ajudando você, a encontrar soluções para a vida pessoal. Os próximos dias serão produtivos e até favoráveis para você se integrar às novas tecnologias e ferramentas modernas que podem facilitar sua vida em algo. Mas atenção, o momento é favorável para pesquisar e saber mais a respeito das coisas e não para aderi-las ou já iniciar algo novo.

Cor recomendada: Laranja

Número da sorte: 17

 

Aquário: Você está num bom momento para entender mais sobre diversos assuntos, ou seja, o período é bom para estudos, mesmo como autodidata. Você mesmo pode buscar sobre temas do seu interesse em livros ou internet, que certamente conseguirá compreender e assimilar informações importantes com facilidade. As pessoas deste signo que tiverem provas ou trabalhos ainda esta semana, terão favorecimentos. É só fazer sua parte e se dedicar um pouquinho pra isso.

Cor recomendada: Índigo

Número da sorte: 01

 

Peixes: Quem é de peixes pode sim ter alguns incômodos esta semana. Por isso é necessário paciência, sabedoria para lidar com os assuntos de modo adequado e sem deixar que eles desgastem você além da conta. Mas apesar desses desgastes, que podem variar entre questões de trabalho, saúde e estresses corriqueiros, há uma previsão de benefício em torno das finanças. Algo bom no meio das tensões e estresses previstos.

Cor recomendada: Violeta

Número da sorte: 15

 


[There are no radio stations in the database]