Horóscopo da Semana por Edu Scarfon – 14-20/01

Escrito por on 16/01/2018

Horóscopo – Do dia 14 a 20/01 por Edu Scarfon

Áries: O momento é positivo para aproveitar as oportunidades e até mesmo para fazer com que, aquilo que parece negativo num primeiro momento, se torne algo positivo e que colabore com o seu crescimento. Foque na expansão profissional e da sua prosperidade, que terá bons resultados durante os próximos dias. Os arianos estarão mais alegres e divertidos, atraindo assim, a companhia das pessoas que estarão se sentindo bem ao lado deles.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 13

 

Touro: Cuidado com o apego e evite a sensação de posse em demasia, principalmente, com relação à pessoa amada. Na vida amorosa tente ser mais flexível e menos controlador. Um pouco mais de amizade e compreensão podem fazer toda a diferença. Nas relações humanas, atente-se com a teimosia também. Tente controlar este seu lado que por vezes vem à tona e você acaba não percebendo. Para os próximos dias tente cultivar a leveza!

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 05

 

Gêmeos: O lado estratégico dos geminianos estará em alta. Os nativos darão vazão a uma capacidade muito grande de arquitetar as coisas, analisando-as e escolhendo corretamente o próximo passo a ser dado, visando o alcance dos propósitos. Apesar das pessoas deste signo normalmente serem ansiosas, elas estarão mais cautelosas, pensando um pouco antes de fazer as coisas.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 09

 

Câncer: Do início ao meio da semana, você estará bem focado nas metas e nas resoluções que precisa realizar. Podemos dizer que o canceriano estará até mais rígido e menos emocional nos próximos dias. Do meio da semana ao final dela, você estará com o seu lado racional mais evidenciado. A semana será produtiva para câncer e as relações humanas estarão harmônicas.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 04

 

Leão: Bom momento para melhorar a qualidade da vida amorosa. Busque temperar melhor a relação ou se estiver solteiro, abra-se para as paqueras que podem render bons resultados para a sua autoestima e mais empolgação com a vida. O astral ainda favorece a sexualidade dos leoninos, que poderão dar um “up” neste âmbito, caso direcionem energia para isso. Tenha mais cuidado com a sua imagem e evite ações que possam negativá-la.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 15

 

Virgem: Os virginianos estarão se sentindo mais seguros com relação às coisas. É um bom momento para estruturar projetos recém-começados ou para impulsionar aquilo já estiver em andamento para que possa frutificar. De um modo geral, muitas pessoas deste signo estarão cultivando uma sensação forte de estabilidade.

Cor recomendada: Verde escuro/ Número as sorte: 03

 

Libra: Muitos librianos até estarão com motivação e energia para movimentar os seus propósitos, mas a necessidade de aprovação alheia e as constantes dúvidas podem levá-los à falta de ação. É importante se policiar quanto a isso. A partir das próximas semanas, o desafio para libra será cultivar mais a independência e a sua individualidade.

Cor recomendada: Roxo/ Número da sorte: 01

 

Escorpião: Os próximos dias são altamente favoráveis para o cultivo da boa saúde e da sua vitalidade. Tudo o que for atrelado a hábitos saudáveis e bem estar, além de algo bem vindo para os nativos, certamente trará bons resultados. No entanto, quando o assunto é trabalho, os escorpianos precisarão de mais paciência, pois os assuntos profissionais podem se mostrar de forma desafiadora.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 19

 

Sagitário: Os astros estarão jogando a seu favor, quando o assunto é vida profissional e material. Por isso, seja observador quanto às possibilidades a sua volta e explore-as em seu benefício. Cultive a motivação, que certamente você conseguirá expandir as coisas neste setor da vida. As pessoas também estarão lhe respeitando mais e reconhecendo as suas habilidades.

Cor recomendada: Dourado/ Número da sorte: 07

 

Capricórnio: Os capricornianos conseguirão manter razão e emoção em equilíbrio no decorrer da semana. A popularidade dos nativos também estará em alta. Então, explore mais as suas aptidões e até a sua imagem atrelando-a a algum projeto, caso considere conveniente. Direcione mais energia para as ações de marketing e cultive o seu lado empreendedor. Você verá que os resultados serão satisfatórios.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 18

 

Aquário: Suas emoções estarão mais em evidência a partir do meio da semana. Se esforce para manter-se no controle delas, de modo que elas não tumultuem a sua vida profissional, afetiva e por aí vai. Cultivar serenidade e o seu lado racional são desafios para os próximos dias. Lembre-se também de que, você está no fim de um ciclo e preparando-se para dar início a outro, conforme nos aproximamos do seu aniversário. É hora de fazer um balanço de como foi o último ciclo pessoal e determinar os próximos objetivos para que o Universo conspire a favor deles.

Cor recomendada: Azul/ Número da sorte: 08

 

Peixes: Esta pode ser uma semana mais neutra para muitos piscianos. Ela não reserva, necessariamente, grandes acontecimentos. Mas traz consigo, a oportunidade de ordenar e equilibrar os diversos setores da vida. É hora de organizar a rotina e melhorar a qualidade das coisas que tem vivido.

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 02

 

Astral da semana

 

Lua transita por Capricórnio na segunda e na terça-feira. Depois ela ingressará em aquário na manhã da quarta-feira. No final da tarde de sexta-feira, ela fará a sua entrada em Peixes.

Estamos na chamada Lua Negra, hoje e amanhã (terça-feira). Na quarta ocorre a entrada da Lua Nova.

Daí começa a lunação de capricórnio. Até o dia 14/02 seremos influenciados por ela, que beneficia os assuntos profissionais.

Próxima quarta (dia 17), Vênus dá entrada no signo de Aquário, realçando a socialização e incentivando a vivermos o amor de forma mais livre e independente. A tônica para a saúde dos relacionamentos pede que sejamos mais amigos da pessoa amada.

No sábado (dia 20), o Sol ingressa em Aquário.

 

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST