Homens no Divã faz curta temporada em SP

Escrito por on 25/05/2018

A comédia Homens no Divã reestreia dia 8 de junho, no Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró. A temporada será de quatro semanas, com ingresso popular (R$ 30,00 e R$ 15,00 para meia entrada) e sessões às sextas-feiras e sábados, 21h, e aos domingos, 19h.

 A montagem tem elenco formado por Olivetti Herrera, Guilherme Chelucci e Darson Ribeiro, também diretor, além de participação especial de Marília Gabriela, que empresta sua inconfundível voz (em off) à psicanalista Dra. Maczka.

 Homens no Divã fala de forma bem-humorada sobre o homem na psicanálise. Recheado de situações cômicas do cotidiano, vividas na própria casa, na academia, na balada, em palestras, entre outros, é que Darson Ribeiro escreveu sua versão do texto Desesperados, de Miriam Palma.

 O riso já se estabelece na primeira cena com o encontro inesperado de três homens de personalidades bem distintas na sala de espera de um consultório de psicanálise. A partir de uma amizade inusitada, que se estabelece entre um médico obstetra (Olivetti), um bombeiro (Guilherme) e um gerente executivo (Darson), as idiossincrasias masculinas – a serem tratadas no divã freudiano – vêm à tona de forma muito leve e altamente cômica. É assim, praticamente deitado com eles no divã, que o público vai acompanhando as mudanças radicais na vida dos três personagens.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos sites www.sampaingressos.com  e www.compreingressos.com ou na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes do espetáculo (pagamento apenas em dinheiro). O Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró fica na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, em Santo Amaro, perto da estação de metrô Adolfo Pinheiro, linha Lilás. Informações pelo telefone 5686-8440. 

 


[There are no radio stations in the database]