Heptacampeonato do Corinthians pode acontecer nesta quarta-feira

Escrito por on 14/11/2017

O Corinthians pode consagrar-se Heptacampeão brasileiro nesta quarta-feira, 15/11, no jogo contra o Fluminense na Arena Corinthians.

Corinthians - Estação i

A equipe depende de uma vitória simples para conquistar o titulo com três rodadas de antecedência. Uma derrota e um empate diante do Fluminese ainda não elimina a possibilidade se tornar-se campeão um dia depois, após os jogos do  seu arquirrival Palmeiras que enfrenta o Sport, às 20h, e do Santos contra o Bahia, às 21h.

Se empatar o Corinthians precisa que o Grêmio perca ou empate o jogo com o São Paulo na quarta; e o Palmeiras perca ou empate o jogo com o Sport na quinta.

Se perder, a equipe depende de  uma derrota do Grêmio para o São Paulo, na quarta e o Palmeiras perca ou empate o jogo contra o Sport na quinta.

A torcida corintiana no entanto, acredita que o grito de CAMPEÃO possa ser ecoada nesta quarta, já que uma vitória simples dá o título ao time do Parque São Jorge.

A taça, caso o Corinthians seja campeão nesta quarta-feira, deverá ser entregue só na 37ª rodada, na partida contra o Atlético-MG, dia 26, em Itaquera.

Corinthians - Estação i


[There are no radio stations in the database]