Flying Chair é convidada do MIS para celebrar o rock nacional

Escrito por on 30/11/2017

O Museu da Imagem e do Som (MIS) receberá, no próximo dia 7, às 20h, a banda paulistana Flying Chair para apresentar a turnê do disco de estreia “Flying Chair”. A entrada é gratuita e o ingresso deverá ser retirado com uma hora de antecedência do espetáculo na bilheteria do museu. 

O show faz parte da programação paralela à exposição em cartaz “Renato Russo”, um dos maiores ícones da música brasileira, contemporâneo de Ciro Pessoa, que é cantor e compositor da Flying Chair e um dos fundadores das bandas paulistas Titãs e Cabine C, onde juntos a outros grandes nomes de sua geração moldaram “a cara” do rock nacional dos anos 80.

 

Em meados de 2016, após uma pausa em na carreira musical e grandes mudanças na vida pessoal, o poeta, cantor e compositor Ciro Pessoa se isolou em uma cabana no alto da Serra da Mantiqueira, no município de Rio Acima, Minas Gerais, e compôs diversas canções. Foram 50 dias de inspiração e criação.

Ao voltar para São Paulo, se reuniu com os guitarristas da banda 8080, Chico Marques e Claudio Costa (Moko) e deu vida às composições. O trio fez alguns shows acústicos. Com a ideia de gravar um disco, os músicos Diego Basanelli (Basa) e Pedro Leo entraram no time, que se tornou um ícone de músicos competentes no cenário atual com a mistura de diferentes gerações do rock brasileiro.

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST