Florida Cup-2018 anuncia tabela da pré temporada

Escrito por on 09/10/2017

A equipe do Corinthians estará no jogo de abertura da Copa e vai enfrentar o PSV, no dia 10 de janeiro, no torneio de pré-temporada. O clube holandês também será adversário do Fluminense, que confirmou participação nesta segunda. O Atlético-MG estreia contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Além dos representantes brasileiros participarão desta edição, Glasgow Rangers, da Escócia, Légia Varsóvia, da Polônia, Atlético Nacional, da Colômbia, e PSV, da Holanda, disputarão a Copa. 

Brasileiros

Depois de Corinthians e Atlético-MG serem confirmados na Florida Cup 2018, Fluminense é o terceiro time brasileiro a integrar o grupo de oito equipes que participarão do torneio.

O Flu volta à competição amistosa depois de ficar de fora em 2017. Participante em 2015 e 2016, os cariocas pegam PSV e Barcelona de Guayaquil, terror dos brasileiros na Libertadores – os equatorianos eliminaram Palmeiras e Corinthians neste ano.

Já o Corinthians disputará pela quarta vez a competição realizada em Orlando. Na estreia, o adversário serão os holandeses do PSV Eindhoven. Em seguida, o time paulista terá pela frente o Rangers FC, da Escócia.

O Atlético-MG, por sua vez, iniciará sua trajetória no torneio contra os escoceses, para depois enfrentar o colombiano Atlético Nacional. Este será o terceiro ano consecutivo dos mineiros na Florida Cup.

 

Confira a tabela completa da Florida Cup-2018:

10/1 – Corinthians x PSV
11/1 – Atlético-MG x Glasgow Rangers
12/1 – PSV x Fluminense
13/1 – Glasgow x Corinthians / Barcelona de Guayaquil x Legia Varsóvia
14/1 – Atlético Nacional (COL) x Atlético-MG
15/1 – Fluminense x Barcelona de Guayaquil
20/1 – Legia Varsóvia x Atlético Nacional


[There are no radio stations in the database]