Festival Vozes no Parque leva banda Bicho de Pé e trio Sinhá Flor ao Villa-Lobos

Escrito por on 22/02/2018

O “Festival Vozes no Parque” reunirá, no próximo dia 25, a partir das 16h00, no anfiteatro do Parque Villa-Lobos, a banda Bicho de Pé e o trio Sinhá Flor para um arrasta-pé gratuito.

O objetivo do Festival Vozes no Parque é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

A atração principal desta vez ficará a cargo da banda Bicho de Pé, que apresentará composições próprias como “Nosso Xote” e hits consagrados como “Eu só quero um Xodó” e “Frevo Mulher”.

Com 20 anos de estrada, a Banda Bicho de Pé é conhecida por compor e promover a música regional brasileira a partir de ritmos dançantes do Norte e Nordeste. Além de quatro CDs, dois DVDs e um documentário inteiramente dedicado a Luiz Gonzaga, a Bicho de Pé já tocou com grandes nomes da música brasileira como: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Geraldo Azevedo e Maria Gadú, além de ter realizado turnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa.

Quem fará o show de abertura será o trio Sinhá Flor, que é formado exclusivamente por três mulheres – Carolina Bahiense, Cimara Fróis e Talita del Collado. O grupo segue a tradicional formação criada por Luiz Gonzaga, o “rei do baião”, que prevê a utilização de zabumba, sanfona e triângulo, e aposta na força de ritmos nacionais como xaxado, xote e maracatu, entre muitos outros.

O trio, que já se apresentou ao lado de grandes artistas da MPB como Dominguinhos e Elba Ramalho e participou de turnês internacionais pela América Latina, levará ao palco do anfiteatro Villa-Lobos sucessos como: “Ponteio”, “Paratodos” e “Domingo no Parque”.

O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST