Feira ANTi reúne artistas independentes em São Paulo

Escrito por on 04/04/2018

No próximo sábado (7), será realizada A terceira edição da Feira ANTi será realizada no próximo sábado (7), do meio-dia às 20h, no espaço Olga 17.

 O evento, que reunirá diversas formas de arte, tem como objetivo fortalecer a arte independente, servindo como um grande coletivo.

 Idealizado em abril de 2016, o projeto é organizado por três jovens paulistas, o fotógrafo Guilherme Macedo (25), o web designer Murilo Pinhata (30) e a artista visual Victoria Flaksbaum (25).

 A ideia surgiu porque os organizadores perceberam um gap nesse mercado de nicho. O evento tem crescido e recebido uma boa atenção de artistas independentes. “Tivemos 12 expositores na primeira edição, 24 na segunda e teremos 36 nesta. Várias pessoas nos procuram pelas redes sociais e e-mail querendo participar da ANTi”, comenta Guilherme.

 Os organizadores ressaltam que é a primeira vez de muitos artistas expondo. “Queremos ter essa responsabilidade, estamos aqui para abrir as portas. Viver de arte não é fácil e esperamos que todos consigam trabalhar com o que escolheram”, pontua Victoria.

 O Olga 17 fica na Alameda Olga, 217, no bairro de Santa Cecília, centro de São Paulo.


[There are no radio stations in the database]