Fair&Sale leva 100 negócios criativos e programação de oficinas e shows gratuitos

Escrito por on 03/10/2019

Com catraca livre, evento traz ao público atividades como yoga para pais e filhos, oficina de starbook e shows do projeto MINIDocs 

A Praça Cidade de Milão, próxima ao Parque Ibirapuera, segue movimentada com mais uma edição da feira de empreendedorismo criativo Fair&Sale, no dia 6 de outubro, das 10h às 17h, com curadoria de 100 expositores ligados desde moda, design, botânica, beleza e bem-estar a gastronomia, com armazém e seção exclusiva gastronômica, além de programação de shows e atividades gratuitas para toda a família!

Fundada em 2017, em Moema, a Fair&Sale é hoje o maior evento mensal de negócios criativos da cidade e se destaca pelo propósito em incentivar negócios criativos de pequenos produtores, ao mesmo tempo que promove a ocupação e preservação de espaços públicos, em São Paulo.

Ponto de encontro especial para pais e filhos, a Fair&Sale traz programação agitada de atividades durante o evento. Nesta edição, às 11h, o projeto Criança em Si, de Izabela Calvelhe, promove yoga com atividades meditativas para os pequenos de 4 a 12 anos. Às 14h e às 16h, Paula de Freitas realiza oficina de starbook, na qual os participantes (a partir de 6 anos) aprenderão a fazer livro de artista, os starbooks com encaixa e colagem – 12 vagas. As inscrições são feitas no local.

A programação musical não fica de fora! Às 11h, o projeto musical Folk Na Kombi inicia a série de apresentações musicais na Praça. Às 13h, o cantautor paulistano Jota Pê comanda show com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso e manguebeat de Chico Science. Por fim, às 15h, o violinista, cantor e compositor Lucas Caram encerra com lançamento de seu primeiro disco, “Alguém me ouve”.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST