Evolution : coreografias que desafiam as leis da gravidade

Escrito por on 28/11/2017

A companhia de arte DeROSE ArtCompany apresentará, no dia 1/12, às 20h30, no Teatro Sérgio Cardoso, o novo espetáculo “Evolution”. O elenco conta com 21 artistas.

A apresentação celebra os 10 anos da companhia, criada na Argentina e hoje com núcleos no00 Brasil e em Portugal. O espetáculo mostra uma linguagem coreográfica diferente. Vem repleta de técnicas e habilidades físicas, que combinam práticas milenares com recursos tecnológicos modernos, garantindo um resultado visual surpreendente. 

A mensagem principal do espetáculo é mostrar que tudo avança, cresce e caminha para sua forma, em direção ao seu ser. Por isso foi dado o nome de “Evolution”. É uma experiência sensorial por excelência, que busca transportar o público ao seu próprio universo interior, infinito por si só. Recursos musicais e audiovisuais prometem levar o espectador a uma viagem atemporal e mágica.

O Teatro Sérgio Cardoso fica na Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

 

DeROSE Method

O DeROSE Method é uma cultura que une técnicas e conceitos com o objetivo de conduzir o indivíduo à Alta Performance, seja nos estudos, nos esportes ou no trabalho. É uma proposta de reeducação comportamental em prol da boa qualidade de vida, boas maneiras, relações humanas, boa cultura, alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais. Algumas das ferramentas técnicas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que promovem a vitalidade e a energia, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Mais informações no site www.derosemethod.org/ap

 

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST