Deu ruim! Globo cancela participação de MC Livinho no ‘The Voice’

Escrito por on 21/12/2017

A TV Globo informou que a participação de MC Livinho na final do ‘The Voice’, nesta quinta-feira (21), está cancelada. De acordo com a coluna de Leo Dias, a emissora não explicou explicitamente os motivos.

MC LIVINHO 

 

Essa semana, um vídeo onde mostra MC Livinho agredindo um rapaz em uma festa de formatura foi divulgado. Ele, que é não famoso por estes tipo de atitude, agora é visto de uma outra forma pela mídia nacional. O cantor aparece visivelmente descontrolado, segurando o fã pelo pescoço. Em seguida, encosta o homem na parede, ameaçando-o como mostra video que circulou na internet

Após a agressão, Livinho se pronunciou sobre o que aconteceu: “Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu“, disse.

Em seguida, ele desabafou: “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘merda’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata”. “Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude“

O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo, com a canção ‘Cheguei para te amar’.

Por Denis Moraes, 

Denis sem Censura.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST