Claudio Lins canta clássicos da MPB no Teatro Porto Seguro

Escrito por on 28/03/2018

O cantor Claudio Lins revisitará os grandes sucessos da MPB no show O Expresso Brasileiro, dia 10 de abril, às 21h, no Teatro Porto Seguro.

 

Vice-campeão da primeira temporada de Popstar, reality musical da Rede Globo, Claudio Lins tornou-se rapidamente referência na competição por apresentar canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos.

 

Em seu novo show, Claudio Lins pretende fazer uma viagem musical, por meio dos sucessos que marcaram épocas importantes da nossa história. No repertório Expresso 2222Canto de OssanhaLembra de MimTropicanaCorsárioOceanoFora da OrdemPonteioVolte para o seu lar, entre outras.

 

O público também poderá conferir canções autorais e que marcaram sua carreira em seus dois álbuns, Um (Velas, 1999) e Cara (Biscoito Fino, 2009), como Lotação EsgotadaDDD e Impaciência (gravada por Luciana Mello), além de Por toda vida – trilha da novela Ciranda de Pedra – e Cupido, gravada também pela cantora Maria Rita e trilha sonora da novela Avenida Brasil.

 

Com a música no DNA, Claudio Lins iniciou sua carreira ainda criança nos palcos com os musicais Sapatinho de Cristal e Verde Que Te Quero. Participou de importantes montagens do teatro musical brasileiro, como Ópera do Malandro e Gota d’água, além das montagens originais de Milton Nascimento – Nada Será como AntesElis, a Musical e Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova.

 

Em sua primeira realização teatral, compôs 16 canções originais para levar aos palcos um dos espetáculos mais premiados da temporada:  O Beijo no Asfalto – O Musical. Compôs as músicas inéditas para o  espetáculo Ayrton Senna – O Musical. Na televisão, Claudio, interpretou personagens marcantes em novelas como História de AmorChiquinha GonzagaSabor da Paixão, Uma Rosa Com Amor eBabilônia.

 

Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site http://www.tudus.com.br. O Teatro Porto Seguro fica na Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos. Informações pelo telefone 3226-7300.


[There are no radio stations in the database]