Cearenses da Mad Monkees fazem show em São Paulo

Escrito por on 26/07/2018

Para o Programa Sintonize

 

O rock do Mad Monkees vai invadir a capital paulista no próximo dia 19/8, a partir das 17h, no V Garage Galeria Underground Espaço Cultural. 

O quarteto cearense é formado por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria). Com influências de Black Sabbath, Led Zeppelin e Nirvana, a banda tem conquistado admiradores no rock.

Formada em 2015 e com diversas influências musicais, a Mad Monkees mistura vários subgêneros do rock, letras em inglês, guitarras e riffs pesados. O repertório é composto pelas faixas do primeiro disco produzido por Carlos Eduardo Miranda em parceria com Rodrigo Sanches e lançado no ano passado. Desde então, o grupo está em turnê pelo Brasil. 

Recentemente, a banda lançou o single “Are You Going Mad?”. O single estará no EP que os músicos preparam para ser lançado no final do ano.

O V Garage Galeria Underground Espaço Cultural fica na Rua Amazonas da Silva, 624, Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Os ingressos custam R$ 20,00 (na porta) e R$ 10,00 se adquiridos antecipadamente no local. Mais informações pelo telefone 2372-9811.

 


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST